Pular para o conteúdo principal

Uso óculos...


Nem sei o que ando sentindo.
Coisas tão supérfluas e tão profundas ao mesmo tempo.

Exaustão de ouvir as mesmas coisas, de saber das mesmas coisas e de continuar na mesma situação, sempre esperando que o final seja diferente.
Parecendo uma adolescente louca e sem um pingo de juízo na cabeça, que vive num mundo de ilusão.
É isso que não sou, e é isso que realmente estão pensando que sou eu.


Fico pensando o quanto eu fugia e ele inventava qualquer desculpa para que eu ficasse ao seu lado, mesmo que não seja num sentindo tão amplo dessa palavra.
Fico relembrando quantas vezes economizeii razão e gastei emoções, prazeres, desejos...
A vida não é somente isso.
Não posso pensar como se fosse apenas um presente que me satisfaz e que depois que venha a avalanche.

Não entendo como ainda isso não terminou, como não se acabou ou simplesmente se desgastou.
É uma história realmente sem nexo.
Pele é ao mesmo tempo a pior e a melhor coisa que existe entre duas pessoas.


Ao contrário de pensamentos alheios, eu tenho sim noçao de tudo que está me acontecendo.
Não vivo em plena cegueira como muitos acham.

A questão é que tenho consciência e ainda assim, me deixo ser escrava de seus desejos mais sórdidos. E fazia dos seus e meus desejos, uma vontade, sempre crendo que o meu maior desejo pode ser realizado algum dia qualquer.


Espero que essa incerteza, essa sensação de vontade realizada, possa passar e eu possa seguir minha vida sem esse impecílio que me prende!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. Mamãe

Ando sonhando com o dia que essa palavra for direcionada a mim. Mas ainda falta tanta coisa pra ser feita, tantos pontos para serem colocados em seus devidos lugares, e esse vontade exarcebada não se esvai. Ela não vai embora. Ela é revivida a cada olhar de criança visto na rua, toda vez que carrego minha prima mais linda de apenas um mês de vida, em cada foto linda com aquele barrigão pra fora de uma pessoa qualquer, em cada sonho com aquela risada gostosa de se ouvir, em cada momento que olho pra meu amor. A loucura tomou conta do meu ser, só pode! É o que penso a todo momento.

~'. Sorte e sucesso...

~'. O ano mal começou, e já senti mudanças. Quer dizer uma mudança, programada em novembro e que agora entrou em ação. Mas além disso, está tudo normal. No fim do ano me dei conta, que trabalho, luto feito uma condenada todos os dias pra chegar ao trabalho, fazer tudo certinho e o que é que eu tinha? Eu não tinha  nada  que poderia ser chamado de meu. E resolvi mudar. Resolvi dar uma freada nas faturas de cartão de crédito, parar de gastar dinheiro com futileza... resolvi pensar mais no futuro e fazer umas economias. E não é que está dando certo? Entrei em várias -caixas- ( um grupo de pessoas se reunem e todo mês, ou semana ou quinzena pagam uma devida quantia por um determinado tempo, é feito um sorteio e as pessoas recebem todo o dinheiro num só mês ou semana ou quinzena... é só um meio de juntar dinheiro mesmo, é como um empréstimo sem juros!) , pra poder ter a certeza que vou ter compromisso todo mês. Já tenho planos pra essas economias, planos maravilhosos por sinal! Te...

~'. =D

~'. Não ando mais naquela necessidade de escrever sempre como fazia antes. Meu jardim anda tão colorido, florido, perfumado. E ando exaltando isso pra os sete mundos. Não tenho mais ficado sufocada, querendo desabafar. Meu desabafo está sendo diariamente, com sorrisos, atitudes, mesmo depois de um dia cheio. Ultimamente só tenho vivido bons momentos, agradáveis e dignos de se viver. Tenho explanado tanto essa felicidade exacerbada, que me falta palavras pra defini-la. Já vivi tantos momentos ruins, desagradáveis e desastrosos, que parece que a vida está dando um tempo pra mim. Um tempo de trégua, de flores, de amor. Recebi uma ótima proposta, e agora vou poder finalmente começar a Engenharia Elétrica numa faculdade conceituada. Isso me deixa tão feliz, estonteante. Sempre fui boa nos estudos, sempre adorei estudar ( tirando um ano do curso de Mecatrônica que não estava "nem aí" pra nada). E tudo que mais quero, é meu diploma de engenheira na mão, e se Deus qu...