Pular para o conteúdo principal

~'. relacionamentos...

~'. Incrível como a gente se decepciona, abre mão dos planos e coloca pontos em coisas que não terminam, pelo menos não nas nossas lembranças.
Hoje, eu fiz tudo isso. Ou pensei que fiz.
Eu sempre me achei uma pessoa tão maleável, tão carinhosa, tão flexível.
Mas parece que não é isso que eu devo passar adiante, pelo menos pra pessoa que sempre viveu ao meu lado.
Eu sou uma pessoa maleável, carinhosa e flexível, mas parece que por ser assim, as pessoas se acham no direito de ultrapassar qualquer que sejam os limites.
Eu não chego a ser uma pessoa paranóica, que controla a outra por um GPS, que amarra uma corda nos pés e controla cada passo.
Eu sempre desejei apenas segurança, apenas ser informada dos acontecimentos, apenas a verdade.
Isso é muito?
Sabe o que mais dói?
A facilidade e praticidade de aceitar que terminou, parecendo que era tudo que mais queria e esperava.
As coisas desandam numa facilidade tão grande, e erros passados continuam assombrando o que era a nossa relação.
Estou triste, na realidade muito triste.
Mas o que se fazer nesse momento?
Só me resta aceitar, e admitir que certas coisas acontecem porque realmente tem que acontecer e ponto.
Eu ainda sei que não é o fim, e que esse é mais um desses intervalos que não servem pra nada.
Apenas pra a saudade corroer por dentro, apenas pra causar dor, desgaste... Apenas pra causar infelicidade e distância.
Mas o que me resta, é viver o que me é dado agora.
Não tenho mais forças pra nadar contra a maré.

Comentários

Juliane disse…
Poxa Jacque que chato...=/ mas nessas horas o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar as coisas acontecerem o que for verdadeiro vai ficar, se não, nunca foi real. Isso é meio clichê mas é uma verdade.

Isso dói e não é pouco, é uma dor que chega a ser física, mas não se deixe abalar por isso, e tenha paciência que tudo acontece na hora que tem que acontecer.

Fique bem flor, beeeijo.
Bihdias disse…
Minha amiga, sei EXATAMENTE o que está passando também é assim comigo: num momento tá tudo muito lindo e logo depois desanda (e pra ele sempre parecia a coisa mais natural e pra mim o fundo do poço). Pra menos de um mês depois, numa descaração total votar tudo de novo. Vc viu o q aconteceu comigo recentemente, né? Terminei-voltei-terminei-voltei (já perdi as contas de quantos desses "intervalos que não servem pra nada" aconteceram em meio a esses 2 anos)
eu realmente não conheço mt bem a sua realidade, não sei te dizer se vc deve esquecer ou esperar o tempo te trazer de volta. Só te digo uma coisa que vc sempre me diz: tenha FÉ, minha amiga, pois Deus está ctgo e n~te abandonará!

(ufa, quase uma carta...rs Mas é pra vc saber que tô sempre contigo, viu?)

Beeiijos, minha linda

Postagens mais visitadas deste blog

~'. Mamãe

Ando sonhando com o dia que essa palavra for direcionada a mim. Mas ainda falta tanta coisa pra ser feita, tantos pontos para serem colocados em seus devidos lugares, e esse vontade exarcebada não se esvai. Ela não vai embora. Ela é revivida a cada olhar de criança visto na rua, toda vez que carrego minha prima mais linda de apenas um mês de vida, em cada foto linda com aquele barrigão pra fora de uma pessoa qualquer, em cada sonho com aquela risada gostosa de se ouvir, em cada momento que olho pra meu amor. A loucura tomou conta do meu ser, só pode! É o que penso a todo momento.

~'. Sorte e sucesso...

~'. O ano mal começou, e já senti mudanças. Quer dizer uma mudança, programada em novembro e que agora entrou em ação. Mas além disso, está tudo normal. No fim do ano me dei conta, que trabalho, luto feito uma condenada todos os dias pra chegar ao trabalho, fazer tudo certinho e o que é que eu tinha? Eu não tinha  nada  que poderia ser chamado de meu. E resolvi mudar. Resolvi dar uma freada nas faturas de cartão de crédito, parar de gastar dinheiro com futileza... resolvi pensar mais no futuro e fazer umas economias. E não é que está dando certo? Entrei em várias -caixas- ( um grupo de pessoas se reunem e todo mês, ou semana ou quinzena pagam uma devida quantia por um determinado tempo, é feito um sorteio e as pessoas recebem todo o dinheiro num só mês ou semana ou quinzena... é só um meio de juntar dinheiro mesmo, é como um empréstimo sem juros!) , pra poder ter a certeza que vou ter compromisso todo mês. Já tenho planos pra essas economias, planos maravilhosos por sinal! Te...

~'. Aii... o AMOR!

Eu não sei bem como começar. Aliás, nem sei ainda o que vou escrever. Tenho andando assim, querendo uma inspiração que me salve desse mundo de palavras cortadas e pensamentos ininteligíveis. Mas além de tudo isso, estou bem. Ando espalhando sorrisos... verdadeiros sorrisos. Tenho vivido num momento mágico, onde tudo que eu mais queria, está se concretizando. O " Quem acredita sempre alcança" , começou a funcionar comigo. Descobri que amar não é uma ilusão de momento, uma dor que machuca e cicatriza com o tempo. O amor é algo inexplicável, sincero, real, e que nunca... NUNCA é ruim, nunca faz sofrer, nunca decepciona, nunca machuca. O amor é perfeito, somos nós quem trazemos a imperfeição para a vida alheia, não o amor. Somos nós que ultrapassamos qualquer barreira de expectativas que possa existir. Que forçamos a ilusão, mesmo quando o sinal de emergência ecoa na nossa cabeça. Nós fantasiamos, buscamos perfeição no outro ser  (como se isso fosse possível), esperamos que el...