Pular para o conteúdo principal

°Camila!


Deu uma vontade grande de falar Dela!
Ninguém tem noção do quanto eu amo essa meninaa...
Sem ela, minha vida não seria a mesma.. E não é da boca pra fora como muita gente fala..."como seria minha vida sem você?....sem você não vivoo..." entre outras coisaas..
Mas no meu caso, é verdadeiro, é sincero!
Sem sombra de dúvidas minha vida teria tomado outro rumo se ela não estivesse perto de mim. Não teria conhecido vários lugares, várias pessoas, não teria vivido momentos tão marcantes como eu vivi...Não teria dado milhões de risadas, seja das palhaçadas dela, ou das de Dan..Ah...sem falar das risadas que dou, por causa da risada dela que dura horas, e que por incrível que pareça só começa quando a de todo mundo termina( não que ela seja lerda, só de vez em quando mas é que ela não se controla).
Ela completa meus dias, ela se tornou uma irmã que sempre desejei ter... seja lá pra contar meus segredos, dividir minhas dúvidas, compartilhar meus aprendizados... seja lá pra qualquer coisa.
Camila, é você que eu quero ter do meu lado sempre.
Uma amizade sincera, que me esculhamba, que tenta colocar meus pés no chão por muitas vezes, que me elogia, que tem ciúmes de mim com Rapha, que me dá dinheiro, que diz a todo instante: "Acho melhor você estudar, porque você sabe né? Vai me sustentar, e meu padrão de vida é alto"..
Não sei descrever a nossa amizade.
Não sei descrever o amor que sinto por você, são tantos sentimento unidos...tantos.
Quando fica horas me escaldando, me gritando, dando aqueles de repentes que só você sabe dar, sinto saudades da época em que viviamos num amor roxo, quando ninguém podia ousar falar uma vogal de você ou de mim que explodíamos.
Mas, eu sinto que nada mudou.
Que a nossa amizade, o amor que temos uma pela outra é de verdade.
Você não tem noção como quero ganhar dinheiro logo, pra poder tentar retribuir tudo que você faz e continua fazendo por mim.

Você é única.

Ninguém nunca vai tirar seu lugar do meu coração.
É impossível esquecer de você, basta lembrar de mim quando minha memória ousar em te esquecer.
"Sem você não vivo, nosso amor é lindo"
Amiga, só quero que você saiba que você é muito importante na minha vida. E que nada que aconteça vai conseguir destruir isso dentro de mim.
Pois, eu te amo e isso é fato, e como diz alguém que não lembro o nome, contra fatos não há argumentos.
Obrigada por está me ajudando a construir a minha vida, pois nesse meu livro, você está incluida em quase todos os capítulos.

Te Amoo...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou