Pular para o conteúdo principal

Só...


Estou me sentindo sozinha!
Melhor diznedo, eu estou sozinha.
Pensamentos sempre me levam a caminhos errados.
É incrivel...
É como se alguém só estivesse esperando, arquitetando e procurando o melhor ângulo para ver de camarote o meu escorrego. Mas infelizemnte (para ele, ela ou eles), não vão ter o prazer de me ver cair e não levantar.
Só tenho uma coisa que preciso entender: As pessoas que necessito pra viver, estão comigo!O resto, é complemento, apenas isso...
Odeio quando fico nesse estado, sensível, chorona e com a necessidade de alguém ao meu lado.
Eu não preciso de ninguém!
Quero que todos se explodam.
Não há nada de errado comigo, há?
Não sou burra e nem completamente chata.
Não sou feia e nem uma péssima companhia.
Não posso deixar que me ponham nesse estado.
Ninguém é melhor ou superior a mim, a menos qu eu queira que seja.
Dias passam e passam, e algum desses dias sempre me encontro nesse estado.
Que coisa!
Não posso deixar que recolham amão que traz meus momentos felizess.Não posso mesmo!
Há momentos que ninguém pode levar de mim, e não posso deixar que levem.
Como Dan acabou de mim dizer: "A vida é bela, temos que aproveitar o máximo, porque qualquer descuido pode ser decisivo..."
E ele tem toda razão.
Vou aproveitar para estudar e alcançar o que mais desejo, que é ter sucesso nessa vida que poucos conseguem viver com privilégios.
E é nisso que vou focar minha vida agora.
Pode até ser uma meio de refúgio para as minhas desilusões amorosas, mas eu não posso mais me deixar levar por esses casos. Não posso ficar me estressando, chorando por coisas supérfluas que não me levam a lugar algum.
Deixa meu choro e meu estresse para minha vida de estudante, pois pelo menos esse choro vai servir para alguma coisa. O resultado final! E espero que seja positivo.
Por tudo issoo...E mais algumas coisas...
Devo dar importância:
Aos meus estudos, a minha carreira e ao meu futuro!
E "eles", que apenas sejam eles, e nada mais que isso pra mim.

Comentários

L.L disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa M. disse…
é amigaa...sobre o comentario que deixou lá.
Isso aí, a gente finge que não pensa.

MAAAAAAAAS siim...
que post é esse ?
de novo? voce e suas crises, né?
é, mais gostei de ver o foco em outras coisas.
Quanto a eles...
deixa lá...
eu te digo, vai aparecer AQUELE.
e eu nao vou ficar dizendo isso porque voce ta meio xôxinha com essas coisas de decepções amorosas.
então, bola pra frente, atrás vem gente...
e deixa essas besteiras pra lá.
Nada de choros...
guarde eles apenas p/ despedidas, mortes e casamentos.
DO RESTO, que eles não venham..

=p

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou