Pular para o conteúdo principal

~'. Planos para toda uma vida

Minha auto-confiança anda voando alto.
Isso me faz sentir melhor, acho que por isso ando tão confiante ultimamente.
Mesmo que seja um pouco difícil entender os pensamentos alheios, não são os atos e escolhas presentes que vêm me afetando...
E sim o que ando sentindo, o que os olhos conseguem me dizer sem uma palavra sequer.
Sem um movimento.
O que eu sinto, é capaz de anular qualquer ato indesejado por mim.
É capaz de me mostrar o que seus atos podem estar escondendo.
E isso o desarma.
E me mostra além do que qualquer outro olho pode ver.
Quando possuo absoluta certeza de algo, as pequenas coisas que me incomodam não consegue me abalar por inteiro.
Elas são passageiras.
Elas possuem tempo determinado para que possam continuar vivendo.
Elas se vão com o tempo, seja muito ou pouco.
Mas os nossos planos nunca foram passageiros.
Eles são concretos, são planos pra toda uma vida.
E eles vão permanecer.
Sinto que minha vida não pára, e realmente não deve estagnar, mas mesmo assim tenho a sensação de que as coisas voltarão ao normal a algum dia.
Seus olhos que não conseguem me encarar, seus olhos brilhantes e cheios de cor, clamam pra que eu veja isso.
Espero que seja verdade.
Mesmo desejando tudo isso pra já, mesmo me esforçando ao máximo para entender qualquer que seja os seus motivos, mesmo que tenha dúvidas se ainda posso estar aqui quando esse momento chegar.
O momento que venho esperando por muito tempo.
O momento que se eternizará em nossas vidas.


Nunca troque o que vc mais quer na vida, pelo que quer no momento.
O momento passa...
Mas a vida continua!

Comentários

Crista disse…
\o/ uhuuuuuuuu \o/
ADORO quando gente importante e querida como tu,"corre"atrás de mim(pior seria correr de mim,né?...rsrsrsrsrs...)
Não te gelei porque quis...é que estou gelada que nem um picolé(deves estar sabendo do frio aqui no sul...ainda bem que não sou moradora de rua...só moradora no coração de maridão...e o safado não quer nem saber de me "agasalhar"...huaschuaschuasch...)favor não pedir para me lamber,senão tua linguinha fica grudada...heheheeeeeeee...esse é o perigo do picolé...rsrsrsrsrs...
Explicada a minha ausência????
Adoro-te,porque me fizestes sentir muito importante!
Que 10 tipos de nojo que te deu,né?
Em vez de eu dizer que te adoro pelo que tu ésssss...
Mas tu sabes que te ADORO por isso também!!!!!
Beijos com a ponta de meu narizinho gelado...
éééékkkkkkkkkaaaaaaaaaaaa...que raiva que te deu de mim,né?
Deixa pra lá...ainda te sapeco uns beijos com o calor do sol...lascou-seeeeeeeee...huaschuaschuasch...
Nem me precisas chamar de boba...sou mesmo...por TI...
\o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/

Postagens mais visitadas deste blog

Sim...

~'. Eu amo. É aquele sentimento intenso que me preenche nos dias de chuva, desânimo e tristeza. Nos dias de SOL, coragem e alegria. Ele me preenche sempre, desde o dia que tive certeza que era amor. Passou a ser mais intenso, quando concluí que era recíproco. E é essa tal de reciprocidade que amplifica esse turbilhão de emoções que sinto cada vez que te lembro, que te vejo, que te beijo, que te amo... Eu amo sim.

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes...
Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa!
A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação.
Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo.
Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre.
Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada.
Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração.
E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor.
Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..."
E disso, eu tenho certeza!

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?"
Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez.
Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes.
Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes.
Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não.
Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem.
Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios.
Sempre foi amor desde sempre.
As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar.
Nada foi em vão.
Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou e com cer…