quinta-feira, 7 de julho de 2011

~. Nada como um dia após o outro.

~'. Ás vezes as pessoas são tão cruéis.
Mesmo quando não sabem que estão sendo.
Eu nem sei como descrever essa sensação, nem sei a palavra mais apropriada pra definir essa angústia, aflição, essa tristeza... Esse sentimento pertubador.
A única vontade que tenho é de chorar...
De lamentar e me perguntar: Pq?
Como se o sofrimento fosse a melhor opção agora.
Não quero pensamentos otimistas.
Só quero mergulhar nessa solidão, nessa dor latejante.
Eu nunca vou esquecer de nada disso. Infelizmente, eu não vou conseguir esquecer.
E talvez, nem sei se consiguirei perdoar verdadeiramente, por inteiro!
E de que adianta as pessoas e até eu mesma dizer : "Eu/você não mereço/merece isso!"
A dor não vai passar só porque eu não mereço.
Hoje eu não quero esquecer, eu quero mesmo é lembrar de tudo.
De cada detalhe que faz tudo isso ficar mais insuportável do que já é.
Essa dor que sempre volta, essa dor que não consigo abstrair.
Que já passou a ser parte da minha vida, mesmo que em momentos alternados.
A vida é mesmo assim, uma dor que vai e volta.
E eu ainda não consegui amenizar o impacto que ela provoca.
Ainda não.

Mas como dizem...
- Nada como um dia após o outro!

4 comentários:

Bih dias disse...

Minha amiga, eu sinto o msm que você...
Essa msm sensação da dor que vai e volta, e q dura mais tempo aqui do q lá =/
Tbém n quero esquecer, pelo contrário eu convivo dia após dia c essas lembranças.
E pedindo a Deus que os dias que venha após, venha melhor. Pra mim, pra vc e pra todos os q sentem o msmo q sentimos.

E se te serve de consolo, tô aqui do teu lado, viu?
Msm q virtualmente.

Xêro!

Stephanie Pereira disse...

acabei de dizer essa frase para um amigo e vou repetir pra ti: uma hora a dor passa. Só que vai doer um pouquinho até passar. Mas passa.

.Intense. disse...

"A dor não vai passar só porque eu não mereço."

...Tenho a sensação, mais uma vez, que estamos vivendo momentos parecidos. Já tem uns dias que vc fez esse post e, eu tenho esperança que vc apareça e me diga: passou. Pra, quem sabe, eu saber que vai passar. Eu sei que vai, mas amanhã, depois, não me interessa. Eu queria que passasse A-GO-RA. Já não são dias, semanas, ou meses. São anos convivendo com a mesma dor que...vai embora uns meses e depois volta, com força total. Ao invés de me acostumar, aprender a lidar com ela, o que eu sinto é uma vontade cada vez maior de romper com o que causa dela...não acho certo me acostumar com o sofrer. Qro me acostumar a ser feliz, a ter momentos bons (tou cansada de boas lembranças). E ter que viver, até mesmo, com dores diferentes.

Será que um dia passa?
=/

Ana Paula Borges disse...

Ow moça...Fica assim nao. A dor realmente vai passar, e vc estara bem melhor um dia ainda...C vai ver!