domingo, 14 de agosto de 2011

~'. É merecido

Existem sentimentos que aparecem quando menos esperamos.
A vida toda correndo atrás deles, quilômetros e quilômetros sem resultado e quando em uma manhã abrimos os olhos, ele já existe dentro de nós.
Existem sentimentos que são passageiros, e você possui plena certeza disso, mas ainda assim quer vivenciar, quer se deixar levar, só por deixar, ou só pra depois dizer que não se privou.
Existem sentimentos que são concretos e absolutos, capazes de suprir e encobrir outros menores e mais fracos, ainda que intensos no momento, mas ainda é como a dúvida: dinheiro ou felicidade? (ainda que não acredite em felicidade plena)
Nos deixamos dominar por sentimentos denominados por nós mesmos de super eficazes, porque queremos que ele seja super eficaz por algum motivo.
Acreditamos no que queremos acreditar.
Simplesmente, nos deixamos levar pelo ritmo que a onda nos leva, seja para o fundo ou para o raso, sem se dar conta de que a direção pode ser a mesma, mas os sentidos opostos.
Chega uma hora que devemos encobrir o que queremos e devemos sobrepor o que merecemos.
E em muitos casos, merecemos sempre mais do que é nos dado.

2 comentários:

Bih Dias disse...

Um dia as coisas se encaixam, flor. Assim eu espero!
Um, beijão.

.Intense. disse...

Esses dias eu li algo sobre isso, no twit...e depois não vi mais. Procurei agora pra te falar, mas não achei. É algo tipo...que a gente tem que parar de brigar pelo que quer, pra receber o que merecemos - e que é bem mais do que o que queremos.

Tou numa dessas fases. Outro dia alguém me disse que a vida uma hora vai ser boa comigo como eu mereço. Eu tou esperando esse dia. Talvez, quando eu distrair?...

:*