Pular para o conteúdo principal

~'. Um caso sério

~'. O amor é mesmo um caso sério.
Uma caso bom de ser contado, de ser acompanhado.
Ao mesmo tempo que tem paixão, tem carinho, tem cuidado...
E as coisas se passam, acontecem, viram lembranças recordadas a todos os dias.
Porque amor que é amor, se repete a cada manhã, não se vai.
Te quero tanto bem, que fica difícil descrever.
Esses sorrisos que surgem do nada, que surgem com uma simples palavra de ousadia ou de carinho.
O nosso amor me faz bem, não me deixa num estado de alegria, me faz feliz plenamente.
Mesmo nas noites de tempestades, mesmo nas declinações e nos dias de escuridão.
Mas a sabedoria que se torna presente nesse laço a cada dia mais, não deixa o orgulho permanecer.
E mesmo depois das noites frias, aquele frescor incrível da manhã de sol prevalece.
Aqueles raios que aquecem o coração, retira todo frio e ilumina a escuridão.
Não precisamos do outro pra sermos completos, esse fardo é muito pesado pra qualquer um de nós assumir. Mas precisamos do outro pra vivermos melhor, pra ser mais leve, mais sorridente, mais prazeroso.

O amor é mesmo um caso sério.
Uma caso bom de ser contado, de ser acompanhado.
E é por isso que acompanho o nosso amor.
Letra por letra, página por página, livro por livro.

Te amo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. Meu amor...Mais um ano.

A dimensão da sua importância na minha vida é nítida, pra mim, pra você e pra todos que nos rodeiam.
Esse dia é muito especial pra mim, como sei que é mais que especial pra você também.
Não sabe como fico feliz, por mais um ano em sua vida.
Por mais 365 dias desfrutando ativamente de sua vida, e você da minha.
Espero que tenha aprendido ou que comece a entender, o que é importante pra você e o que não é nem tanto. Que aprenda a dar o verdadeiro valor na dose certa ao que você tem que dar valor.
Mais um ano de experiências, que espero que sejam bem aproveitadas e que realmente sejam chamadas de EXPERIÊNCIAS, que você possa ter aprendido e que apenas repita futuramente o que for bom e o que te traga sucesso.
Sucesso, esse eu te desejo aos montes. =)
Sonho em te ver formado, homem feito, feliz e bem sucedido.
E com um pouco de modéstia espero me ver ao seu lado, também formada, mulher feita, feliz ao seu lado e é claro, bem sucedida.

Que DEUS tire todas as pedras do seu caminho e sempre…

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes...
Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa!
A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação.
Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo.
Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre.
Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada.
Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração.
E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor.
Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..."
E disso, eu tenho certeza!

Sim...

~'. Eu amo. É aquele sentimento intenso que me preenche nos dias de chuva, desânimo e tristeza. Nos dias de SOL, coragem e alegria. Ele me preenche sempre, desde o dia que tive certeza que era amor. Passou a ser mais intenso, quando concluí que era recíproco. E é essa tal de reciprocidade que amplifica esse turbilhão de emoções que sinto cada vez que te lembro, que te vejo, que te beijo, que te amo... Eu amo sim.