~'. Toda vez que penso em me afastar de vc, algo acontece.
Sinto que precisa de mim, sinto que preciso de você...
E todos os nossos defeitos e diferenças se tornam pequenos diante de tudo que passamos juntos.
Tenho pensado muito em por um fim em tudo ultimamente...
Estou vivendo aquele momento extremo do cansaço, onde um pingo de água vira uma tempestade.
Há muitas coisas que ainda não consigo aceitar e nem sei se algum dia vou ser capaz de aceitar. Mas também sei que o mesmo pode acontecer com você em relação a mim.
Essa impressão de distância que vem do nada, e que demoro a perceber que não devo me assustar nem temer esses afastamentos, pois quase sempre nos faz muito bem. E muitas vezes não passam de impressões.
Ando nessa indecisão, sem saber se vou ou se fico. Ando confusa, pensando no fim a cada briga, pensando na permanência a cada sorriso.
Na realidade acho que isso acontece com todo mundo.
Essa fase de transtorno e confusão.
Se eu não sentisse esse amor, essa paixão que explode toda vez que estamos juntos, se eu não sentisse esse carinho lá do seu jeito e esse olhar em que confessamos todos os sentimentos, eu já teria desistido. Mas existe amor, e até hoje ele ainda resiste aos nossos defeitos, as nossas falhas. Só não sei a té quando.
~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!
Comentários