Pular para o conteúdo principal

~°Um dia!


Um dia descobri que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Eu não só não esquecia a outra como pensava muito mais nela...
Um dia descobri que para conseguir ser feliz com outra pessoa, eu devo não precisar dela.
Um dia descobri que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebi que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebi que o comum não me atrai...
Um dia saberei que ser classificado como a "boazinha" não é bom...Porque nunca se pode fazer o que tem vontade, pelo simples fato de me tacharem de algo que eu em algum momento não vou querer ser. Até porque quem realmente me conhece sabe que não sou "boazinha" e que em momentos algum tive vontade de ser.
Um dia perceberei que a pessoa que não me liga pode ser a que mais pensa em mim...
Um dia saberei a importância da frase:"Eu sou realmente responsável pelo que eu conquisto!
Um dia percebi que gostar de mim, cuidar de mim e principalmente gostar de quem gosta de mim é o que mais importa.
Um dia percebi que somos muito importantes para alguém mas não damos valor... =/
Um dia percebi que aquele que amamos(ou achamos que amamos) e que não quer nada com a gente, não é a pessoa certa para nossa vida.
Um dia percebi que não precisamos correr atrás de ninguém e sim fazer com que eles venham até a nós.Porque nem sempre achao quem estou procurando, mas tenho mais chances de achar quem estava procurando por mim. =]
Um dia percebi como aquele amigo me faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobri que apesar de poder viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizar todos os meus sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito, pra ser perdoada por quem fiz algum mal, pra fazer o bem necessário...
O jeito é: ou me conformo com a falta de algumas coisas na minha vida ou luto para realizar todas as minhas loucuras, as minhas idealizações e desejos...
Pois é difícil alguém que não compreender um simples gesto compreender essa longa explicação de todos os casos e acasos que ocorrem durante um longo período da nossa vida, que na realidade se torna curto demais para podermos nos dar conta do estrago ou do grande sucesso que causamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. Meu amor...Mais um ano.

A dimensão da sua importância na minha vida é nítida, pra mim, pra você e pra todos que nos rodeiam.
Esse dia é muito especial pra mim, como sei que é mais que especial pra você também.
Não sabe como fico feliz, por mais um ano em sua vida.
Por mais 365 dias desfrutando ativamente de sua vida, e você da minha.
Espero que tenha aprendido ou que comece a entender, o que é importante pra você e o que não é nem tanto. Que aprenda a dar o verdadeiro valor na dose certa ao que você tem que dar valor.
Mais um ano de experiências, que espero que sejam bem aproveitadas e que realmente sejam chamadas de EXPERIÊNCIAS, que você possa ter aprendido e que apenas repita futuramente o que for bom e o que te traga sucesso.
Sucesso, esse eu te desejo aos montes. =)
Sonho em te ver formado, homem feito, feliz e bem sucedido.
E com um pouco de modéstia espero me ver ao seu lado, também formada, mulher feita, feliz ao seu lado e é claro, bem sucedida.

Que DEUS tire todas as pedras do seu caminho e sempre…

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes...
Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa!
A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação.
Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo.
Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre.
Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada.
Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração.
E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor.
Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..."
E disso, eu tenho certeza!

Sim...

~'. Eu amo. É aquele sentimento intenso que me preenche nos dias de chuva, desânimo e tristeza. Nos dias de SOL, coragem e alegria. Ele me preenche sempre, desde o dia que tive certeza que era amor. Passou a ser mais intenso, quando concluí que era recíproco. E é essa tal de reciprocidade que amplifica esse turbilhão de emoções que sinto cada vez que te lembro, que te vejo, que te beijo, que te amo... Eu amo sim.