Pular para o conteúdo principal

Pra ele...


Tantas vezes em que corremos por ai.
Tantas vidas que vivemos em cada dia.
E enterramos todas juntos.
Talvez pra sempre, talvez não.
Se pelo menos eu não me machucar, eu encontrarei você do outro lado.
Se pelo menos eu não sufocar, encontrarei você de manhã, quando acordar.
Você sente como se eu e você pertecênssemos?
Apenas mantenha os olhos na estrada e nada dará errado.


Isso estava em tempo real ou estava só na minha mente? Ou era só um fantasma passando por você?
Me dê algo que você na verdade sente.
Dizemos paalvras de novo e de novo, mas elas ainda soam as mesmas, elas ainda tocam da mesma maneira.
Estava nos nossos olhos que eram apenas mentiras fáceis.
As palavras mais claras são pesadas, e promessas são fáceis.
E ninguém é feliz pra sempre ou triste por muito tempo, mas só porque eu disse isso não significa que eu pretendia dizer.
É isso que você pretendeu??
É isso que você sonhou?
Quando você estava fazendo seus planos, tirando as sujeiras?
Você poderia fazer bem melhor que isso.
E eu posso ver todas as coias que eu desejo que estivesse feito.
Você poderia fazer muito mais, melhor que isso.
Poderia ter algo, mas está atrasado e você não queria isso de qualquer forma.
E foi um longo tempo esperando, e foi uma vida fazendo.
Não ria de mim, não olhe pra longe.
Mas o que eu sei?
O que eu sei?
Eu sei!
Eu sei que você acha que estou lhe prendendo, e que caí no acostamento. E que não entendo as mesmas coisas como você.
Mas eu entendo. Sinceramente entendo.


Amarga, apaixonada e com o coração endurecido.
Enquanto dói, espero a vida recomeçar.
Estou só formando um som.
Mudando o som das sílabas.
Eu não posso parar agora.
Eu tenho meus próprios problemas.
E o tempo é curto.
Eu não posso ir mais devagar.


Pior do que seus atos, foram sua palavras.
Palavras cruéis e amargas, com uma força indescritível.


Mas quem disse que um rio pode deixar suas águas?
Quem disse que você anda numa linha reta?
Quem disse que uma cidade não pode mudar seus limites?


Quem disse que você é meu??





Comentários

"Enquanto dói, espero a vida recomeçar."

simplismente encantador...
espero que seja um bom recomeço, longe das palavras crueis e amargas!
Patricia disse…
achei lindo e amei sue blog...bjs

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou