Pular para o conteúdo principal

Histórias

Minha história dá pra escrever um livro.
Um livro com frases soltas e casadas.
Um livro que relate meus momentos, qualquer que sejam eles.
Um livro em que eu perceba, que no decorrer das linhas vou mudando, me transformando e me conhecendo.
Aos pedaços, aos poucos.
Pouco esse, que em algum dia se torne necessário para que eu possa expressar de forma coerente o que vejo em mim, o que sinto, o que fui.
Quando simplesmente os acontecimentos passam e nada é relatado, eles fogem da memória e se passado algum tempo são esquecidos, as vezes meramente, as vezes totalmente.
E quando o lápis toca no papel tentando transcrever aquele turbilhão de sentimentos muitas vezes momentâneos na força que eles possuem, se esforçando para que se torne o mais perto da realidade possível, os momentos não são descartados. Ficam na memória, mesmo que temporariamente.
Fica mais fácil voltar ao passado e redescobrir o que foi vivido. Sem tirar a essência de tudo. Mesmo que você já não se sinta como antes, uma sensação ainda lhe resta. E assim se percebe o quanto mudamos no caminhar desta vida.
Esse é meu objetivo maior.
Ter a percepção que mudo e me adequar para que a mudança seja gratificante e me faça prosperar.
Basta ler minhas postagens para perceber que mudo constantemente, que sofro transformações buscando minha melhora, buscando o que eu acredito que possa ser mais proveitoso pra mim!

Comentários

Vanessa M. disse…
e eu já não sei que minha amiguinha e sua vida é uma metaformose?
=D

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou