Pular para o conteúdo principal

~'. Quem me faz feliz.

~'. Como posso resumir o que significou esse ano com você, se tudo que passou só pode ser sentido?
Comecei 2010 ao seu lado, e vou encerrá-lo com você bem pertinho de mim. Talvez mais unidos que no começo, talvez mais conscientes da dimensão desse laço, talvez mais felizes e mais amados.
Você não sabe a dimensão do bem que anda me proporcionando.
Não sabe como me faz feliz, concatenando as simples coisas que a olhos alheios podem se tornar algo sem importância alguma. Mas pra mim não!
Você me deixa radiante quando me abraça, quando pega em minha mão, quando me chama de amor, quando me beija e sussurra no meu ouvido palavras muitas vezes inaudíveis e incompreensíveis, porém sentidas.
Quando me pega de surpresa, quando me faz cócegas, quando brinca comigo e ri de minhas bobagens, das minhas palavras cortadas, incompletas e ininteligíveis.
Quando me acorda com carinho e com o café pronto, você me dá uma dose extra de felicidade e bom humor e o dia de trabalho fica mais florido.
Você me faz bem quando está comigo, quando me ama!
Nesse novo ano, desejo que todos os nossos sentimentos que nos fazem sorrir sejam amplificados em doses cavalares.
Desejo que possamos nos unir e perceber que juntos podemos ir além, podemos transpor qualquer barreira que nos impeça de caminhar e viver momentos agradáveis.
Desejo que busquemos pelo sucesso, que não nos falte saúde, fé em Deus, força e perseverança pra contiinuar. 
Desejo que ajudemos um ao outro quando precisar, cuidando, fazendo bem.
Meu namorado lindo, não preciso nem mais citar o que te desejo nesse novo ano, já está explícito!

Teamo!

ps.: Você, sempre por perto!

Comentários

Crista disse…
Buenasss...
Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!
que lindo! Eh bom alguem assim neh? Q nos faca bem...^^
Este comentário foi removido pelo autor.
o amor quando existe mesmo só amadurece com o passar do tempo, e fica muuuito melhor :)

experiência digna de quem Deus acha que merece :)

seja feliz sempre flor :)

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou