sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

~'. Quem me faz feliz.

~'. Como posso resumir o que significou esse ano com você, se tudo que passou só pode ser sentido?
Comecei 2010 ao seu lado, e vou encerrá-lo com você bem pertinho de mim. Talvez mais unidos que no começo, talvez mais conscientes da dimensão desse laço, talvez mais felizes e mais amados.
Você não sabe a dimensão do bem que anda me proporcionando.
Não sabe como me faz feliz, concatenando as simples coisas que a olhos alheios podem se tornar algo sem importância alguma. Mas pra mim não!
Você me deixa radiante quando me abraça, quando pega em minha mão, quando me chama de amor, quando me beija e sussurra no meu ouvido palavras muitas vezes inaudíveis e incompreensíveis, porém sentidas.
Quando me pega de surpresa, quando me faz cócegas, quando brinca comigo e ri de minhas bobagens, das minhas palavras cortadas, incompletas e ininteligíveis.
Quando me acorda com carinho e com o café pronto, você me dá uma dose extra de felicidade e bom humor e o dia de trabalho fica mais florido.
Você me faz bem quando está comigo, quando me ama!
Nesse novo ano, desejo que todos os nossos sentimentos que nos fazem sorrir sejam amplificados em doses cavalares.
Desejo que possamos nos unir e perceber que juntos podemos ir além, podemos transpor qualquer barreira que nos impeça de caminhar e viver momentos agradáveis.
Desejo que busquemos pelo sucesso, que não nos falte saúde, fé em Deus, força e perseverança pra contiinuar. 
Desejo que ajudemos um ao outro quando precisar, cuidando, fazendo bem.
Meu namorado lindo, não preciso nem mais citar o que te desejo nesse novo ano, já está explícito!

Teamo!

ps.: Você, sempre por perto!

4 comentários:

Crista disse...

Buenasss...
Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

Ana Paula Borges disse...

que lindo! Eh bom alguem assim neh? Q nos faca bem...^^

Ana Paula Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Textos da Cri disse...

o amor quando existe mesmo só amadurece com o passar do tempo, e fica muuuito melhor :)

experiência digna de quem Deus acha que merece :)

seja feliz sempre flor :)