sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

~'. Sempre estará comigo: 2010

~'. Mais um ano indo embora.
Mas não indo embora da minha vida por completo.
Além de fazer novos planos pra o que deu errado e pra o que ainda nem sonha em acontecer, de ter esperança que será diferente e que tudo será melhor nesse ano que vem vindo, 2010 ficará marcado, assim como todos os anos que se passam.
Mesmo que tenha sido ruim, mesmo que tenha sido bom, o tempo deixa empoeirado o que se passou. Mas eu sempre lembrarei de cada detalhe que marcou, positivamente ou de forma desleal ao meu ver, a minha vida.

Além de ser feitas de atitudes, ela também é feita de lembranças... daquelas que me levam a sorrir da forma mais sincera e as que me levam a repensar no que tenho feito.
O que se passa serve de incentivo pra o que vem vindo. Serve pra dar forças, pra saber ou ter noção do que pode dar certo ou errado, dos limites que não se deve ultrapassar e aqueles no qual somos forçados a transpor.

Esses 365 dias, nunca irão sair da minha vida. A cada passo conquistado, a cada vitória, a cada queda que possa ocorrer, tenho certeza que eles terão alguma influência sobre cada tijolo erguido ou derrubado.
Algo que deixei de aprender, algo que não dei valor, algo que deixa valor excessivo, alguma decepção.. acredito que tudo está interligado quando vivemos.

Continuo a sonhar com esses meus sonhos mais sinceros, a acreditar que posso esvair tudo de ruim que possa acontecer comigo, e superar.
Continuo a sonhar com meu filho(a) mais lindo(a) que ainda há de vir, com minha família formada.
Com minha carreira concretizada.
Com a superação de alguns marcas guardadas aqui no peito que demoram a cicatrizar.
Eu acredito que posso ser melhor.
Acredito que posso mudar tudo que não me agrada e me estagna.
Só é preciso força, coragem e dedicação.

Sei também, que não vou ser a perfeição nesse novo ano, até porque até a rosa mais perfeita, possui espinhos, até a cobra mais bonita, possui venenos e até entre os amores mais verdadeiros existem divergências... que devem ser concatenadas e não subtraídas..

E mais um vez, a esperança se renova com o fim desse ciclo, esse ciclo que dará lugar a um novo, onde estará presente todas as minhas melhores expectativas, e assim por diante.

Que Papai do Céu derrame bençãos sobre nós, e nos dê o poder de discernimento entre o bom e o ruim, o certo e o errado. Muito amor pra nós todos, Ele é o começo de tudo!

Um comentário:

Stephanie Pereira disse...

é verdade... o ano tá acabando.. e passou rápido nao? mas estás certa! que o papai do céu nos de direção neste novo ano que surge....