Pular para o conteúdo principal

~'. Aii... o AMOR!

Eu não sei bem como começar.
Aliás, nem sei ainda o que vou escrever.
Tenho andando assim, querendo uma inspiração que me salve desse mundo de palavras cortadas e pensamentos ininteligíveis.
Mas além de tudo isso, estou bem.
Ando espalhando sorrisos... verdadeiros sorrisos.
Tenho vivido num momento mágico, onde tudo que eu mais queria, está se concretizando.
O "Quem acredita sempre alcança", começou a funcionar comigo.


Descobri que amar não é uma ilusão de momento, uma dor que machuca e cicatriza com o tempo.
O amor é algo inexplicável, sincero, real, e que nunca... NUNCA é ruim, nunca faz sofrer, nunca decepciona, nunca machuca.
O amor é perfeito, somos nós quem trazemos a imperfeição para a vida alheia, não o amor.
Somos nós que ultrapassamos qualquer barreira de expectativas que possa existir.
Que forçamos a ilusão, mesmo quando o sinal de emergência ecoa na nossa cabeça.
Nós fantasiamos, buscamos perfeição no outro ser  (como se isso fosse possível), esperamos que ele descubra nossos pensamentos, nossas tristeza mais ocultas, o que nos traz alegria, o que mais gostamos e odiamos respectivamente.
Nós esperamos um mágico do outro lado, um adivinhador mesmo quando as expectativas do resultado correto forem as menores possíveis.
Às vezes fugimos da realidade, e esperamos mais do que pode nos ser dado.
Pode ser que façamos sem perceber, ou mesmo com a percepção aguçada.
Mas sempre cobramos, de uma forma ou de outra.
Porque somos imperfeitos.
O amor não cobra nada, ele abre caminhos pra que possamos chegar ao lugar determinado e trilhado por ele.
O amor é Divino.
Muitas coisas ficam presas em palavras soltas, em conceitos apenas estagnados a um teclado ou lápis e papel.
Mas eu li algo que chamou minha atenção de algum modo... "Existem 3 palavras: Impossível, Difícil e Feito".
Vamos deixar de ser egoístas e dar lugar ao verdadeiro amor, ao invés de pensamentos e objetivos pessoais e intransferíveis.
O nosso companheiro, merece mais que isso!

Comentários

"O amor é divino"
Siiim, sem dúvida Jacque, ele só pode vir de Deus.
E acreditar que ele existe é acreditar na vida!

Beijo grande ^^
Lara Mello disse…
Eu estou fugindo desse tal de amor.. Rs!
Bihdias disse…
Aii emocionei. Concordo em gênero, nº e grau!
Espero um dia conseguir por isso em prática :/

Um ótimo fds :)
é, acho que todo mundo tenta defiinir o que é o amor, e vc conseguiu bem faze-lo com suas palavras, embora eu seja uma daquelas pessoas que procura não definir, e sim sentir (:
adoro aqui , vc sabe disso (:
Crys disse…
eu tento e tento explicar o amor que eu sinto, mas é mutável demais. tem dias que me enche de uma paz tão grande, noutros me tira o sono, me causa desespero.
só sei uma coisa: só tenho paz na presença dele.

beijo enorme :*
Quem se priva do amor não merece ser feliz, é um sentimento divino que quem não abrir o coração pra isso eu tenho a certeza que falta um pedaço enorme no mundo dessa pessoa.....

ahhh eu me abro toda pro amor, eu não ligo não rs.....
Vanessa M. disse…
Dizem que quando a gente tá feliz, não consegue escrever muito. Deve ser por isso que tá faltando inspiração.

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou