quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

~'. Mamãe


Ando sonhando com o dia que essa palavra for direcionada a mim.
Mas ainda falta tanta coisa pra ser feita, tantos pontos para serem colocados em seus devidos lugares, e esse vontade exarcebada não se esvai.
Ela não vai embora.
Ela é revivida a cada olhar de criança visto na rua, toda vez que carrego minha prima mais linda de apenas um mês de vida, em cada foto linda com aquele barrigão pra fora de uma pessoa qualquer, em cada sonho com aquela risada gostosa de se ouvir, em cada momento que olho pra meu amor.
A loucura tomou conta do meu ser, só pode!
É o que penso a todo momento.

11 comentários:

Ana Paula Borges disse...

Que bonitinho! ^^
As vezes penso muito nisso tmb...hehe

Ana Paula Borges disse...

Que bonitinho! ^^
As vezes penso muito nisso tmb...hehe

Biih Dias disse...

Participo da msm vontade, vc sabe...
Fico louca só com a ideia.
E q o momento certo chegue logo!

Bom fim de semana :)

Jacqueline Soares disse...

~'. Saudades de vc Biih.. Sumiu do twitter, aqui excluiu o blog.
Está tudo bem?

Beeeijos

Textos da Cri disse...

Ahhhh acho que estamos todas entrando naquele espírito maternal kkkkk

beijos lindonaaa

Stephanie Pereira disse...

Ainda não penso nisso, mass.... sabe se lá, né?

VOu ficar com teu blog aberto porque adoro tuas musicas =D

Biih Dias disse...

Saudades de vc tbm. Sumi um pouquinho mesmo. Mas o blog continua firme e forte ainda...rs
Não tô muito bem não, aconteceram coisas muito chatas por aqui, digamos q o sonho de ser mãe ficou um pouquinho mais longe de mim :(

Biih Dias disse...

Eu ocultei o perfil. Tenta pelo link http://maisumdiaquesevai.blogspot.com/ :)

Michele disse...

Querida, sei bem como é essa vontade e só posso dizer que ser mãe é mesmo maravilhoso! Fique tranquila que sua hora chegará! E você será uma ótima mãe, super carinhosa e dedicada!

Beijinhos!

Flor disse...

Olha, vou contar um segredo: Ando louca pra ser mãe. Claro que não tenho nem idade nem estabilidade pra isso, mas acho que depois que li o post que a Mi conta do nascimento da Clara, essa vontade anda mais forte. E ontem, na casa da minha tia, ver meu namorado mimar e cuidar tanto da minha priminha, nossa, quase quis fazer um ali mesmo! rs

Mas uma hora, daqui a alguns anos, isso acontece.

Beijo enorme :*

'Lara Mello disse...

Obrigada por seguir e recebi o e-mail! Bju