Pular para o conteúdo principal

~'. =D

~'. Não ando mais naquela necessidade de escrever sempre como fazia antes.
Meu jardim anda tão colorido, florido, perfumado.
E ando exaltando isso pra os sete mundos.
Não tenho mais ficado sufocada, querendo desabafar.
Meu desabafo está sendo diariamente, com sorrisos, atitudes, mesmo depois de um dia cheio.
Ultimamente só tenho vivido bons momentos, agradáveis e dignos de se viver.
Tenho explanado tanto essa felicidade exacerbada, que me falta palavras pra defini-la.
Já vivi tantos momentos ruins, desagradáveis e desastrosos, que parece que a vida está dando um tempo pra mim.
Um tempo de trégua, de flores, de amor.

Recebi uma ótima proposta, e agora vou poder finalmente começar a Engenharia Elétrica numa faculdade conceituada.
Isso me deixa tão feliz, estonteante.
Sempre fui boa nos estudos, sempre adorei estudar ( tirando um ano do curso de Mecatrônica que não estava "nem aí" pra nada).
E tudo que mais quero, é meu diploma de engenheira na mão, e se Deus quiser, uma bem reconhecida e bem sucedida.
Só faltava isso pra completar minha felicidade.
Minha Avozinha anda bem, graças a Deus. E aquela sensação de saudade dela, anda se esvaindo, afinal ela mora comigo e vai morar por uma longo tempo ainda.


                                            Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá

Comentários

é incrivel como a gente fica inspirada quando estamos sufocando, né não? Eu também, por vezes so tenho vontade de escrever quando o papel é o unico que vai me ouvir ou algo do tipo..

e parabéns! engenharia nunca foi bem o meu estilo, mas sempre admirei que gostava.. boa sorte moça...
ONG ALERTA disse…
Faz o seu melhor, segue sua estrada ela te leva aonde teu coraçáo realmente desejar, sorte beijo Lisette.
Crys disse…
tem épocas que fica tudo tão blue né? da uma paz quentinha no peito e a inspiração vai embora. e que bom que pro teu lado tá tudo bem (: que essa maré boa continue por muito tempo.
boa sorte no curso, tenho certeza que vai alcançar toooodos² seus ideais e ser MUITO feliz.

mega beijo ♥
Fico feliz moça! =) Pela engenharia.
E que bom que tem vivido esse tempo bom assim...^^
Michele disse…
Acho que sempre que a nossa vida fica boa demais, a gente naturalmente se afasta daqui né, Jacque! Como se houvesse a necessidade de viver cada momento bom intensamente do lado de fora e não houvesse tempo para mais nada! :)

Um beijo grande, querida!
Que bom lhe ver feliz assim gatona, faça da sua felicidade lei, que bom que um de seus sonhos está pra se realizar, tenho certeza que da maneira que gosta de estudar vc vai ser o sucesso da engenharia no futuro.

Eu torço por vc viu?

beijossssss pra vc e pra avózinha :)
Bruninha disse…
Primeira vez por aqui!!

E gostei muito d teu blog, muito encantador!!

Tô te add

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou