Pular para o conteúdo principal

~'. Memória seletiva

~'. Sou do tipo que vai do céu ao inferno em segundos.
Me estresso e aquilo acaba com parte do meu dia.
Não me esconda nada, odeio surpresas inconvenientes.
O meu jeito não supera ser a última a saber de tudo.
Mesmo que as coisas voltem ao normal, de forma latente aquilo passa a conviver comigo.
O pensamento me persegue e a cada passo mal dado tudo vem à tona.
Não consigo esquecer completamente de nada.
Os acontecimentos se apoderam de mim com certa veracidade e força, e eu não tenho como fugir.
O que se fazer?
Acreditar na mudança prometida?
Ou achar que tem coisas que não mudam?

Comentários

Bihdias disse…
É você sabe realmente o que se passa comigo. Sou assim mesmo: vou do céu ao inferno num segundo.
Muito obrigada pelo seu apoio, minha linda!

Xêro
Juliane disse…
"O pensamento me persegue e a cada passo mal dado tudo vem à tona."

E quando isso acontece, o medo bate à minha porta...

Lindo blog flor, te seguindo!
Beeijos
.Intense. disse…
Quero esquecer completamente. E sei que nunca esquecerei. (Caio F.)


a gente nunca esquece, quem diz isso é mentira. mas dizer tb que existe uma fórmula, uma resposta pronta...eu não creio que exista. ontem ainda eu vi um filme que, uma pessoa pergunta 'e como eu vou saber que vc não vai mesmo me machucar?' e o outro responde 'não vai'. já passei por isso, e ouvi a mesma resposta. verdade é que não tem como saber. a decisão a tomar, acreditar ou não acreditar tem que ser a que nos interessa. a que nos basta. a que basta a VOCÊ. é uma decisão pesada demais para debitar aos outros. quem pagará por ela, bem ou mal...é só você.

Chances nós não damos para as outras pessoas, damos a nós mesmos. Qdo vc sabe que o sentimento é bem maior que o erro, do que a mancada, daí você dá uma nova largada. Vc é quem precisa daquilo ou daquela pessoa de novo, não está dando uma chance por ela, mas por vc mesmo. (Camila Heloise)


...
vim correndo qdo vc disse que queria um palpite. mas acho que não ajudei...
:(
:*

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou