Pular para o conteúdo principal

~'. Querer

~'. Perdida entre os desejos mais fieis.
A sombra da dúvida ainda enche o espaço que nos separa.
E nos faz pensar se esse é mesmo o caminho certo.
E quando todo aquele pesadelo parece ter fim, as lembranças sempre voltam pra te angustiar, sacudir, remexer... trazendo com ela a bendita esperança que até agora tinha sido dada como morta.
E essa esperança, de que tudo dê certo, que tudo se encaixe, que tudo aconteça, não me deixa.
E quando eu a deixo, alguém vem correndo me tratar de lembrar e me força a reconquistá-la.
A esperança volta com uma força incalculável.

Eu realmente acredito em tudo que diz estar passando, em toda essa confusão, angústia guardada aí dentro.
Mas quando a raiva me toma, eu só procuro demonstrar força e orgulho.
E na realidade não é isso que prevalece, eles existem, mas o meu amor se sobrepõem.
E esse amor que me toma totalmente, deixa bem claro o meu querer.
O querer que inventei pra mim!
O querer que é meu.
Eu sei bem o que quero, e quando se sabe das coisas, fica bem mais fácil resolvê-las.
E vamos sim tentar resolver, vamos sim dar continuidade a algo que nunca deveria ter sido interrompido, vamos sim viver juntos, vamos sim nos amar.
E acima de tudo, provar pra nós mesmos que podemos sim viver em paz, com harmonia e amor!
É isso que eu quero...

Comentários

LadyK disse…
acreditar que vai dar certo é tão assustador, quando vem as lembranças do pq de ter interrompido oq era tão lindo.
Tô nessas. Numa fase assim.
E tô me cagando de medo de que as dúvidas prevaleçam.
Bihdias disse…
E o querer sempre fala mais alto. Mas alto que a razão (nossa e dos outros). Mas quem vai saber quem tem a razão: a própria razão ou o coração? Hã? rsrs

Lindas palavras, como sempre ;*

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou