Pular para o conteúdo principal

°Tudo que eu preciso!


Só eu sei o que venho guardando
Sem saber que iria ser só pra você,
E ainda guardo, pois o mundo não vê!
Visões diárias..
Carinhos múltiplos...
Felicidades alheias...
Tudo me lembra o que não posso possuir com você, e a certeza do não poder me leva a acreditar que há ausência de sentimento. Porém, sei o tamanho do erro que essa certeza representa.
Há tantas coisas que não posso dividir com você!
E isso parece conseguir anular o que vivemos.
Além de estarmos sempre juntos, sempre penso em você como algo inalcansável.
Sempre correndo, nos escondendo!
Mentira constante, que de tanto ser vivenciada está se tornando real. E isso não é tudo que eu preciso!
Nada passa de uma ilusão...Quando tentamos encobriro que sentimos..
Ás vezes me parece necessário expor meus sentimentos, minhas felicidades..O que ultimamente não vem acontecendo!
Calma coração, não se desepere!
Eu sei que algo me espera do outro lado.
Um encontro casual, um dia qualquer, talvez encontre alguém.
Só não sei onde onde, nem quando e nem o momento exato.
Há tanta coisa que preciso dividir...
Um segredo qualquer..
Um carinho, o relato do meu dia, uma cartaa..
Uma música, uma amor..
Minha vida.
Meu amor cadê você que nunca chega?
Com a falta ou presença de minha vontade, você tem a cura pro meu vício.
Querendo ou não, ontem... Quando a noite estava tão fria e quando a falta se multiplicava, você estava do meu lado.
E além de transparecermos ausência de sentimento entre nós.
De uma forma implícita ou não, eu sinto que eu te amo,
E que desde a algum tempo, não consigo viver longe de você!
E isso, é quase tudo que eu preciso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou