sexta-feira, 11 de julho de 2008

Carta a uma amiga...


Quando mais precisei, você não esteve ao meu lado.
Aparência de solidão.
De abandono.
Pelo menos foi o que consegui enxergar.
Eu estou sofrendo tanto.
Chorei tanto.
Mas isso não vem ao caso.
Não sei que diabos pensava estar fazendo, só sei que precisava de você ao meu lado naquele momento, onde tudo parecia ruir sobre mim.
Você era meu porto.
Alguém que sempre confiei. Alguém que os pensamentos sempre significaram pra mim em dose multiplicada, do que apenas o que os outros possam pensar. Você é importante pra mim. Tudo que vem de sua boca, doe e significa um turbilhão de vezes mais, mas nem sempre pensamos da mesma forma. Nem sempre posso deixar de fazer o que quero por você!
Você precisa entender que na vida de qualquer pessoa minha amiga, existem segredos e se por acaso encobri algo que realmente achava que ja tinha conhecimento, é porque sabia qual era a sua vontande.
Não menti.
Não te trai.
Porém, eu precisava saber, eu necessitava pagar pra ver até onde aquela "loucura" me levaria, precisava ver se tinha futuro, se meu sentimento era verdadeiro e finalemente perceber que poderia ter feito tudo de um modo diferente, fato que o medo e a aparência de ausência de sentimento não deixou acontecer.
Eu não errei com você! Estou falando apenas por nós duas.
Estou pagando talvez, um preço alto demais, mas, eu tinha que passar por tudo isso e não me arrependo de muita coisa. Só não esperava que um ato errôneo meu, em relação a outras pessoas , abrisse um abismo entre nós. É a aparência que tenho agora.
Mas enfim, tudo na vida é aproveitado.
E isso me servirá pra muitas atitudes que poderei tomar daqui pra frente. Experiências nunca é demais.
Tudo aconteceu porque tinha que acontecer. E sei que tudo ficará bem, em seu tempo certo.
Não vou me lamentar pelo acontecido, até porque não quero me lamentar e não tenho razão de fazer isso.
Só fiquei triste.
Triste, porque hoje a pessoa que eu mais abomino, esta fazendo mais parte de sua vida do que eu, que semre estive ao seu lado, que sempote te ouvi e ao máximo tentei te compreender, que nunca pensei em te trair ou te magoar, que nunca fiz nada por interesse ou coisa parecida, que nunca te tratei com inveja... Alguém que te ama tanto, que o mínimode indiferença me faz sofrer muito.
Em compensação, Deus é bom. E houve reações que não sei de onde brotaram. Ela me apoiou tanto, que agora me arrependo de coração por não ter dividido tudo com ela desde o começo.
Ainda bem que ela esta comigo, porque tem sido ela que anda fazendo o seu papel.
Espero que tudo volte ao normal, porque não admito que nossa amizade seja destruída de uma maneira tão frágil.

Nenhum comentário: