domingo, 13 de julho de 2008

Frases soltas.


•εïзQuem me faz cair,
Me faz aprender.
E cada vez que levanto;
Me levanto aiinda mais forte.
Pronto pra próxima.

•εïзConfiamos só em Deus, quanto aos outros?
Paguem a vista!

•εïзTudo o que chega, chega sempre por alguma razão...


•εïз Não: não quero nada. Já disse que não quero nada. Não me venham com conclusões! A única conclusão é morrer. Não me tragam estéticas! Não me falem em moral! Tirem-me daqui a metafí­sica! Não me apregoem sistemas completos, não me enfileirem conquistas...

•εïз Sossega, coração! Não desesperes!Talvez um dia, para além dos dias, encontres o que queres...

•εïзPor onde andei enquanto você me procurava?


Ultimamente tenho conseguido enxergar um lado do mundo que não conhecia.
Tenho conseguido colocar as coisas no lugar, com uma ajuda extremamente importante de uma pessoa que me ama muito, Minha Mãe!
Como ela é importante na minha vida!


Nenhum comentário: