Pular para o conteúdo principal

Caminhos que se cruzam..


Ele vai.
Ele volta
Ele vai.
E eu me perco entre tantas idas e vindas.
Meu coração sorri e brilha quando ele está perto, quando estamos bem. Em sitonia.
Meu amor é grande, ele me completa de alguma forma.
Mas eu quero tudo pra ontem, e ele pensa no futuro.
É aí que mora a desigualdade do querer.
É aí onde começa as brigas ocultas ou ditas.
É aí que nos distanciamos e desgastamos nossa relação.
Mas, além de tudo, de todas as palavras amargas que digo ou que ouço, de todos os atos indesejados e dolorosos cometidos... nos amamos.
Sempre damos uma ré, e tentamos reverter o que tinhámos feito de errado.
Sempre sentimos uma falta sem tamanho, e mesmo que pareça que não nos importamos com o outro, uma luz fica piscando dentro da gente, avisando que há algo errado e isso nos faz mal.
Eu entendo o lado dele, começou a vida de curtição tarde, e ainda acha que se sair agora, vai querer voltar depois para recuperar o que perdeu, e não é isso que ele quer.
Eu acredito que ele me ame ao ponto de querer me ver acordar todos os dias, quando ele diz isso, a veracidade é esplêndida, e não há como não crer.
A questão não é suspeitar do amor dele. A questão é que estou na fase de querer alguém sempre do meu lado, de ter carinho quando quero, quando preciso, sem limitações.

Nessa segunda 20/07/09, fomos calados no carro em direção ao trabalho (trabalhamos praticamente juntos, eu no escritório e ele na loja e é sempre ele que me leva, imagina o clima quando estamos brigados, logo pela manhã!!), quando cheguei no escritório vi duas mensagens chegarem, estava meio ocupada e não olhei logo de de imediato, mas quando vi, enfraqueci e toda aquela força e vontade de esquecer tudo, se esvaiu... As mensagens diziam:

"n esqueça que eu te amo"

"tenha um dia repleto de alegria e conquistas e uma semana cheia de realizações!!! bjooosmeligaacobrar"

Ele é sempre assim, mensagem quando acordo e na hora de dormir, e quando estamos brigados é uma das coisas que me faz mais falta.
Nisso conversamos, pelo msn, separados apenas por uma escada. Disse tudo que me incomodava, tudo que não me convém e que me deixava profundamente entristecida. Ele ouviu, perguntou se realmente não queria voltar para ele e que ficar longe e me ver sofrer faz com que ele fique mal. Disse que sinceramente não sabia, e ele pediu pra eu pensar sobre isso.

Na quarta-feira, mandei mensagem para ele:

"Eii..Vamos sai hj de noite pra conversar. E ver se conseguimos entrar num concenso de verdade. Se não resolver, pelo menos valeu a tentativa. Beeijo!"

E saimos, conversamos e ele aceitou, segunda ele, minhas "exigências" e acatei algumas dele.
=p

Estou bem. Sempre estou bem quando ficamos bem.

..." será que é difícil entender, porque eu ainda insisto em nós, será que é difícil entender, vem ficar comigoo..."

Eu o amo de verdade!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. Meu amor...Mais um ano.

A dimensão da sua importância na minha vida é nítida, pra mim, pra você e pra todos que nos rodeiam.
Esse dia é muito especial pra mim, como sei que é mais que especial pra você também.
Não sabe como fico feliz, por mais um ano em sua vida.
Por mais 365 dias desfrutando ativamente de sua vida, e você da minha.
Espero que tenha aprendido ou que comece a entender, o que é importante pra você e o que não é nem tanto. Que aprenda a dar o verdadeiro valor na dose certa ao que você tem que dar valor.
Mais um ano de experiências, que espero que sejam bem aproveitadas e que realmente sejam chamadas de EXPERIÊNCIAS, que você possa ter aprendido e que apenas repita futuramente o que for bom e o que te traga sucesso.
Sucesso, esse eu te desejo aos montes. =)
Sonho em te ver formado, homem feito, feliz e bem sucedido.
E com um pouco de modéstia espero me ver ao seu lado, também formada, mulher feita, feliz ao seu lado e é claro, bem sucedida.

Que DEUS tire todas as pedras do seu caminho e sempre…

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes...
Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa!
A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação.
Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo.
Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre.
Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada.
Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração.
E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor.
Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..."
E disso, eu tenho certeza!

Sim...

~'. Eu amo. É aquele sentimento intenso que me preenche nos dias de chuva, desânimo e tristeza. Nos dias de SOL, coragem e alegria. Ele me preenche sempre, desde o dia que tive certeza que era amor. Passou a ser mais intenso, quando concluí que era recíproco. E é essa tal de reciprocidade que amplifica esse turbilhão de emoções que sinto cada vez que te lembro, que te vejo, que te beijo, que te amo... Eu amo sim.