Pular para o conteúdo principal

-' . alguém especial!

-' . O ano vem acabando, e tenho certeza que o vem vindo pela frente terá você presente na minha vida.
Sempre é bom saber como você é importante na vida alheia, mesmo que com palavras, que são coisas tão supérfluas.
Esse ano, foi diferente de todos vividos, é claro.
Quero que tenha a certeza que foi essencialmente maravilhoso ter você ao meu lado nesses 365 dias tão longos, que hoje parecem que foram tão rápidos.
Os momentos vividos nunca serão descartados, nem da memória e nem do coração.
Queria agradecer pelos momentos proporcionados e por sempre estar do meu lado na hora das conquistas e derrotas, que sempre servem de aprendizado.
Queria agradecer por ter me ensinado, de forma consciente ou não, a aprender a me amar e a me por em primeiro lugar, a aprender a conviver com modos de pensar e agir diferentes do meu e além de tudo aprender a viver de uma forma mais sutil e menos dolorosa.
Você sempre fará parte do meu melhor, aconteça o que acontecer. Pois segundo você, nos separar é impossível, apenas viver bem!
Que nesse novo ano e nessa nova fase de nossa vida, tudo de bom possa nos acontecer.
Que o sucesso, a saúde, o respeito e o amor venham em primeiro lugar, e que nunca esqueçamos disso, pois é a base para tudo!
Sempre almejei e almejo o melhor pra você!
Que aprenda com seus erros e repita os acertos.
Que guarde as experiências e aprenda a ouvir.
Que se torne mais maleável!
Enfim, só o melhor.

Que venha 2010, estamos prontos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou