Pular para o conteúdo principal

-'. do que é meu...

Nossas conversas são diferentes de todas que conheço, pelo menos entre duas pessoas que se gostam tanto.
Nossas conversas são reais, cheia de veracidade e reciprocidade.
Nossas conversas são aquelas, que o dia se passa e não nos cansamos de falar.
São aquelas na qual não ficamos exaustos de repetir as mesmas frases e na qual ficamos encantados por ler frases novas.
São aquelas que quase ninguém entende, isso porque somos diferentes, isso porque não nos encaixamos no que os outros acham correto ou dentro da lei que cada um impõe.
Fico pensando o quanto gosto que ele exponha tudo que acontece com ele.
O quanto somos iguais e o quanto os outros custam a acreditar que nosso amor é diferente, e que sofremos porque queremos e não pelos outros.
Fico pensando o quanto as pessoas insistem em me mostrar o que já vejo, achando que me faz um enorme favor por isso, o quanto insistem em me mostrar que estou indo pelo caminho que acham que é errado e que não há mais nenhuma trilha pra seguir e desviar e voltar pro mesmo caminho.
Fico pensando o porque de sermos assim, em querermos proteger ao máximo quem gostamos e de certa forma mostrar a verdade de uma forma tão cruel, verdade que no meu caso eu já sabia.
Pra que ficar repetindo o que já está cansada de saber?
Pra que ficar ignorando a vontade alheia?
Pra que ficar achando que pode mudar a vida do outro, excluindo todos os motivos de tristeza ou não, de derrota ou não, de aprendizado.
Se fosse pra gente nascer sabendo de todas as coisas, no mundo não haveria tristeza, não haveria fome, rancor ou qualquer outra especie de sentimento que julgamos como maus sentimentos.
Eu ainda insisto no que eu sinto.
Eu ainda insisto, porque só eu sei do que se passa aqui dentro, e só eu sei realmente o que o outro tenta me explanar de maneira mais concisa possível.
Será que é dificil entender?
Será que nunca vão olhar duas pessoas de forma diferente?
Tudo tem seu tempo certo.
Até o próprio Deus espera pelo tempo certo para habitar em cada um de nossos corações.
A vida não esta sendo posta de lado. Eu estou vivendo, da forma que acho conviniente e menos dolorosa pra viver.
Tem vidas que se cruzam, descruzam e nunca mais voltam a se cruzar novamente.
As nossas vidas se cruzaram e depois se cruzaram novamente de outra forma, e ainda que o novamente seja descruzado, ainda haverá o outro laço.
Será que viver fora de limites cruzados por eles, é estar com quem gosta?
Será que viver fora de limites cruzados por eles, é ficar com quem gosta?
Porque não entendem que namorar é diferente de ficar?
Porque sempre julgam a gente como marido e mulher?
A gente só quer dar um tempo disso tudo, só queremos começar do começo para que o final dê certo, e essa ainda não é a hora.
E me perguntam, que hora é essa que não chega nunca?
E eu digo, vocês não precisam esperar por nada, acho que apenas nós dois basta.
É difícil fazer com que os outros não se envolvam na sua vida, onde você não quer que sejam envolvidos.
Mas, vou levando assim mesmo.
O que sinto vale mais do que tudo.
E aos que se envolvem, valeu a intenção, mas muito obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou