Pular para o conteúdo principal

-'. Mila

-'. Já brigamos.
Já nos desentendemos.
Mas entre quais amigos isso já não aconteceu?
Já cometi vários erros com ela, e foi recíproco.
Mas também já acertamos incontáveis vezes, e a reciprocidade nunca deixou de existir.
Já senti ciúmes dela, e é claro que a ciumenta também já teve muito ciúmes de mim.
Mas sempre tudo é resolvido.
Ela já viu meus atos como decepcionantes, ela também já me decepcionou.
Mas como o caminho da superação é trilhado por nós, superamos tudo a seu devido tempo.
Já passamos por tantas, tantasss juntas...
Tantas ruins, tantas boas, tantas maravilhosas e inesquecíveis, tantas inimagináveis.
Como está num show maravilhoso, ouvir uma música, todo mundo cantando e a gente só pulando dando risadas de nós mesmas por sermos as únicas a não conhecerem a música,  ou ensinar um gaaato a dançar "pirou minha cabeça e o coração...", ou estarmos no ônibus, entrar um cara mal encarado e eu falar: " é de la da rua" e vc entender "é ladrão de rua" e entrar em pânico, ou simplemesmente nos acabarmos de rir por horas por causa de uma foto de bizarra de um amigo nosso, ou ir encontrar algum "paquerinha" no shopping e descobrir que ele é um nerd ou um "pokémon". kkkkkkkkkkk, ou entre tantas outras.
E essa cumplicidade nunca pode deixar de ter vida, nunca pode deixar de florescer a cada dia, e isso só depende de nós. Só depende de nós cuidarmos desse sentimento e amizade como flor, regando pra que sempre permaneça colorida, cheia de vida e bonita de se ver.
Ainda tenho vontade de te mostrar tudo que sou capaz e você acha que não, ou por me conhecer demais, ou por querer me incentivar a ser capaz.

Eu te amo tanto, tanto...

Essa amizade não se desfaz ao vento, ou é abalada por erros já reconhecidos e perdoados.
Sempre levo você comigo, a sua essência.
Há tanto momentos que preciso de você ao meu lado, me dando uma  opinião qualquer, seja pra dizer: "essa roupa está ridícula!" - "tá faltando um pouco de sal" - " seu cabelo tá lindo hoje" - " a maquiagem tá forte" - " joga duro em cima dele amiga" - "vamos jogar buraco? =D"...

Já ficamos separadas por um tempo, mas o que importa é que estamos juntas. Nem com a amizade de 3 anos atrás, porque é passado. E nem com a amizade de 2 anos a frente porque é futuro. Mas com essa amizade do presente, essa que abre meus olhos quando estou errando, essa que só quer meu bem, essa que as vezes é irredutível, essa que se faz presente na minha vida pra mostrar o quanto é ESSENCIAL e sempre será insubstituível nela.

Te amo. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou