Pular para o conteúdo principal

-'. Mila

-'. Já brigamos.
Já nos desentendemos.
Mas entre quais amigos isso já não aconteceu?
Já cometi vários erros com ela, e foi recíproco.
Mas também já acertamos incontáveis vezes, e a reciprocidade nunca deixou de existir.
Já senti ciúmes dela, e é claro que a ciumenta também já teve muito ciúmes de mim.
Mas sempre tudo é resolvido.
Ela já viu meus atos como decepcionantes, ela também já me decepcionou.
Mas como o caminho da superação é trilhado por nós, superamos tudo a seu devido tempo.
Já passamos por tantas, tantasss juntas...
Tantas ruins, tantas boas, tantas maravilhosas e inesquecíveis, tantas inimagináveis.
Como está num show maravilhoso, ouvir uma música, todo mundo cantando e a gente só pulando dando risadas de nós mesmas por sermos as únicas a não conhecerem a música,  ou ensinar um gaaato a dançar "pirou minha cabeça e o coração...", ou estarmos no ônibus, entrar um cara mal encarado e eu falar: " é de la da rua" e vc entender "é ladrão de rua" e entrar em pânico, ou simplemesmente nos acabarmos de rir por horas por causa de uma foto de bizarra de um amigo nosso, ou ir encontrar algum "paquerinha" no shopping e descobrir que ele é um nerd ou um "pokémon". kkkkkkkkkkk, ou entre tantas outras.
E essa cumplicidade nunca pode deixar de ter vida, nunca pode deixar de florescer a cada dia, e isso só depende de nós. Só depende de nós cuidarmos desse sentimento e amizade como flor, regando pra que sempre permaneça colorida, cheia de vida e bonita de se ver.
Ainda tenho vontade de te mostrar tudo que sou capaz e você acha que não, ou por me conhecer demais, ou por querer me incentivar a ser capaz.

Eu te amo tanto, tanto...

Essa amizade não se desfaz ao vento, ou é abalada por erros já reconhecidos e perdoados.
Sempre levo você comigo, a sua essência.
Há tanto momentos que preciso de você ao meu lado, me dando uma  opinião qualquer, seja pra dizer: "essa roupa está ridícula!" - "tá faltando um pouco de sal" - " seu cabelo tá lindo hoje" - " a maquiagem tá forte" - " joga duro em cima dele amiga" - "vamos jogar buraco? =D"...

Já ficamos separadas por um tempo, mas o que importa é que estamos juntas. Nem com a amizade de 3 anos atrás, porque é passado. E nem com a amizade de 2 anos a frente porque é futuro. Mas com essa amizade do presente, essa que abre meus olhos quando estou errando, essa que só quer meu bem, essa que as vezes é irredutível, essa que se faz presente na minha vida pra mostrar o quanto é ESSENCIAL e sempre será insubstituível nela.

Te amo. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sim...

~'. Eu amo. É aquele sentimento intenso que me preenche nos dias de chuva, desânimo e tristeza. Nos dias de SOL, coragem e alegria. Ele me preenche sempre, desde o dia que tive certeza que era amor. Passou a ser mais intenso, quando concluí que era recíproco. E é essa tal de reciprocidade que amplifica esse turbilhão de emoções que sinto cada vez que te lembro, que te vejo, que te beijo, que te amo... Eu amo sim.

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes...
Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa!
A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação.
Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo.
Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre.
Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada.
Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração.
E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor.
Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..."
E disso, eu tenho certeza!

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?"
Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez.
Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes.
Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes.
Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não.
Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem.
Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios.
Sempre foi amor desde sempre.
As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar.
Nada foi em vão.
Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou e com cer…