Pular para o conteúdo principal

O homem dos seus sonhos!


Muitas vezes tentamos moldar o nosso parceiro, no modelo q queremos pra nós.
- Tudo seria mais fácil se ele mudasse.
- Porque você é assim?
- Não gosto quando ele age dessa maneira.

Fato.
Ninguém vai te agradar a todos os instantes de sua vida.
Não existe a pessoa perfeita que os filmes demonstram.
Se você gosta de uma pessoa, e ela gosta de você, terão q fazer concessões p q possam viver em conjunto. Concessões conjuntas e nem sempre totalmente proporcionais.
Mas é o preço q se paga pelo amor.
Não se pode insistir q um defeito visto ao nosso modo, seja excluído da vida do outro.
A mudança vem de dentro e muitas vezes é lenta.
É preciso paciência, compreensão!
E isso, as vezes se torna impossível eu sei.
Mas pra todo problema há uma solução, seja passageira ou não.
Não precisa colocar a pessoa q se ama, numa moldura a qual você já pré-moldou na sua cabeça.
A moldura ficará pequena, ou grande demais.
Sempre precisará de uns ajustes.
Precisa-se aceitar os defeitos e as qualidades se realmente um sentimento existe.
Algumas vezes apontando o q acha errado, e sempre expondo porque pensa dessa forma.
Talvez a pessoa mude por si só.
E essa é a melhor mudança.
Aquela na qual vc se senti satisfeito e recompensado pela pessoa estar tentando mudar por você, sem q você pressione, sem q você a obrigue a fazer aquilo.
As vezes você n consegue mudar a si próprio, como obrigar os outros a mudar?

Só estou dizendo q n existe o homem lindo no cavalo branco.
Ele vai te decepcionar, n só uma vez.
Ele vai fazer coisas que você n gosta.
Você vai sofrer por ele.
Descobrir segredos cabeludos.
Vai fazer promessas e n vai cumprir.
Vai te fazer imaginar as piores coisas, por ter te escondido uma bobagem.
Nem sempre te dará flores e nem sempre será o mais romântico.
Ele nunca vai conseguir ser tudo aquilo, sem tirar e nem por, o que você idealizou.

Sabe porque?
Porque ele é humano, e erra.
Mas tenha certeza, q se ele te ama de verdade.
Ele vai tentar desfazer e te recompensar por todos os erros q cometeu.

Quem ama, não desiste!

Comentários

Day Pinheiro disse…
e insiste até demais, às vezes.

Não tiro uma vírgula. E acho também que tudo seria entediante se ele fosse exatamente do jeito que eu queria. Né!!??

o beijo.
Biih Dias disse…
Jacque, tem selinho pra vc no meu cantinho ^^
http://maisumdiaquesevai.blogspot.com/2010/09/selinho-da-tammy.html

=*
Daan :* disse…
concordo com você, não existe homem perfeito pois ninguém é, mais existe o amor de nossas vidas ne? =]
por isso vamos ser eternas sonhadoras..
como eu escrevi no meu blog
"AMAR SEMPRE,ATÉ O FIM DA VIDA."

Postagens mais visitadas deste blog

~'. Meu amor...Mais um ano.

A dimensão da sua importância na minha vida é nítida, pra mim, pra você e pra todos que nos rodeiam.
Esse dia é muito especial pra mim, como sei que é mais que especial pra você também.
Não sabe como fico feliz, por mais um ano em sua vida.
Por mais 365 dias desfrutando ativamente de sua vida, e você da minha.
Espero que tenha aprendido ou que comece a entender, o que é importante pra você e o que não é nem tanto. Que aprenda a dar o verdadeiro valor na dose certa ao que você tem que dar valor.
Mais um ano de experiências, que espero que sejam bem aproveitadas e que realmente sejam chamadas de EXPERIÊNCIAS, que você possa ter aprendido e que apenas repita futuramente o que for bom e o que te traga sucesso.
Sucesso, esse eu te desejo aos montes. =)
Sonho em te ver formado, homem feito, feliz e bem sucedido.
E com um pouco de modéstia espero me ver ao seu lado, também formada, mulher feita, feliz ao seu lado e é claro, bem sucedida.

Que DEUS tire todas as pedras do seu caminho e sempre…

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes...
Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa!
A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação.
Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo.
Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre.
Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada.
Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração.
E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor.
Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..."
E disso, eu tenho certeza!

Sim...

~'. Eu amo. É aquele sentimento intenso que me preenche nos dias de chuva, desânimo e tristeza. Nos dias de SOL, coragem e alegria. Ele me preenche sempre, desde o dia que tive certeza que era amor. Passou a ser mais intenso, quando concluí que era recíproco. E é essa tal de reciprocidade que amplifica esse turbilhão de emoções que sinto cada vez que te lembro, que te vejo, que te beijo, que te amo... Eu amo sim.