Pular para o conteúdo principal

~'. Mudança de direção...

~'. Sabe quando seus defeitos tomam forma de som e penetram pelos seus ouvidos num barulho ensurdecedor?
Pois é.
Foi assim.
Eu tenho um defeito nítido de deixar tudo pra depois, de às vezes ser meio ou totalmente passiva em relação as coisas.
Eu sei que sou assim, mas também sei que venho tentando mudar, venho tentando arrancar de dentro de mim o que não me faz bem, o que me estagna, o que me deixa pra trás.
Mas toda mudança requer tempo, requer atenção devida pra esse desvio de caminho.
Eu só preciso de tempo pra começar agir diferente.
Pra começar a mudar de direção.
Ando tão preocupada em relação a isso.
Eu não quero que achem que sou dependente dos outros, como certas pessoas vem achando.
Eu não sou.
O meu problema é que eu faço as coisas do jeito que eu quero e na hora que acho que devo.
Você tem um ritmo diferente do meu, e talvez isso tenha nos equilibrado no decorrer desse longo tempo.
Até ontem.
É, o tempo vai passando e não podemos deixar que as coisas que nos incomodam um pouco, tomem proporções maiores. Temos que expor, tentar um acordo, tentar colocar um ponto nelas.
É assim que acho que deva ser.
E é assim que acho que deveria ter sido feito.
Há intimidade pra isso, intimidade sem tamanho.
Eu não posso deixar os problemas crescerem desordenadamente pra procurar resolvê-los, posso?
Não.
Quando achamos que uma lagarta não pode se transformar em uma borboleta, vai levar o tempo pra que se perceba isso.
Eu quero dizer, que por achar que sou tão passiva de tudo, tudo que eu faço... a seus olhos vai se tornar passivo.
E mesmo que eu mude de uma maneira rápida, você vai demorar mais um tempo pra perceber isso.
Eu tenho tentado, juro que tenho.
E já vejo algumas conquistas quanto a isso.
Eu não vou deixar que nada, eu disse nada... nem que esse nada seja eu, destrua meus planos, destrua um sentimento e me separe de algo que eu amo de verdade.
Eu vou mudar, mas só porque eu acho que devo, porque eu acho que preciso me tornar melhor em relação a isso, que preciso ter mais força de vontade nas minhas conquistas.
É isso.
Só preciso de tempo e um pouco de ajuda pra resolver essa questão que tanto me dói.

Comentários

.Intense. disse…
Acho que...tudo que pensei em te dizer sobre o assunto (conversando com vc pelo twitter) já encontrei aqui, como pensamentos teus: é importante mudar o que também nos incomoda...é preciso acreditar que a mudança é necessária..é preciso tempo...e é preciso todos os envolvidos entenderem que, por um tempo, o que for um passo gigante pra vc, será apenas uma coisinha pequena pra outra pessoa. Mas é a sua dimensão que importa.


Faça do jeito certo, no seu tempo certo. E tudo vai ficar bem.

;)
;*
É isso aí moça! Temos que mudar ás vezes, o que achamos que nos atrapalha.
Toda força do mundo nessa sua mudança.
=)
Michele disse…
Se algo nos incomoda, é um sinai claro de que deve mudar. Mas toda mudança exige tempo, paciência e até dedicação. Devagar as coisas vão se ajeitando a seu modo!

Um beijo, querida!
Amαndα Luizα. disse…
Mudaram as estações,nada mudou
mais eu sei que alguma coisa aconteceu , tá tudo assim tão diferente [..] ps: Lembrei de você ouvindo essa música ;)
Michele disse…
Hahahaha! Espero que eu tenha mesmo muito leite pra amamentar essa minha magrelinha!

Tá chegando mesmo... no dia 25/12 ela estará prontinha para vir ao mundo! Presente de Natal! :)))

Um beijo, querida!
Camila Mancio. disse…
Como eu amo entrar no seu cantinho.

Amei hoje de novo.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou