Pular para o conteúdo principal

~'. Parabéns, Parabéns...


~'. Toda vez que escrevo pra você a emoção me toma.
O que te desejar além do que te desejo todo dia?
Não tenho capacidade de explanar todo sentimento vivido no decorrer de todos esses anos, num só dia.
É muito som, muito volume.
Não daria pra resumir tudo numa simples frase, nessa data tão especial.
Eu só quero que você saiba, que sempre estarei do seu lado, como um anjinho da guarda, que te ampara quando estiver necessitada, que chora com você quando for preciso, que te dá um tanto de conselhos que sei que são ouvidos mesmo que não sejam seguidos... que saiba que sou aquele alguém que nunca te dará as costas, em hipótese alguma!
Porque seu coração é doce, porque você é minha melhor amiga, irmã, prima, cunhada, sócia! =D
Porque você é tudo que eu preciso, numa única pessoa.
Amiga, momentos felizes, prosperidade, sucesso, fé, saúde, paz e menos stresse eu sempre te desejo a todo dia, e continuo a te desejar tudo isso.
Hoje pedi a Deus que cuidasse sempre dessa menina-mulher.
Que te protegesse quando eu não pudesse fazê-lo.
Que Ele sempre te dê forças pra superar cada passo mal dado na sua vida, que Ele te dê fé, pra que possa sempre crer que tudo pode mudar... e pra melhor.
Que Ele continue te tornando, essa mulher linda que você é.
E que te proporcione muitos momentos de aprendizado e felicidade!

Feliz Aniversário!

Comentários

Que lindinha a homenagem moça! =)
Amigas assim oh! São difíceis de encontrar viu?
Então...Guarda essa sua amiga do lado esquerdo do peito...rs
Valorize-a. ^^
Anônimo disse…
Não conseguir terminar de ler, pq so em ler a primeira frase, meu olho enxeu de lagrima. Como to no trab, n posso chorar aqui.
=]

Maaaaaaaaaas, oq falar hien??
N tenho como descrever, so no dia a dia p voc sentir e saber como eh reciproco e verdaddeira o nosso amor (de amiga-irmã-cunhada) auhdhusdhusdhuasdhu.

obrrrriiigadaaa.
so posso dizer, OBRIGADA POR EXISTIR.
~'. Eu que te agradeço MINHA AMIGA! =D
Crista disse…
Bom domingo e finalzinho de dezembro \o/...
Um beijo inteirinho para ti...se não fosses tu...seria só 1/2 beijo...rsrsrsrsrs....
Michele disse…
Que linda homenagem pra sua amiga, Jacque Parabéns e muitas felicidades pra ela! :)


Espero que você tenha passado um bom Natal, querida! Nós passamos bem por aqui, só à espera da Clarinha!

Obrigada pelo seu carinho (de sempre) e pelo selo! No próximo post, eu postarei! :)

Um beijo grande nosso!

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou