Pular para o conteúdo principal

~'. Sorte e sucesso...

~'. O ano mal começou, e já senti mudanças.
Quer dizer uma mudança, programada em novembro e que agora entrou em ação.
Mas além disso, está tudo normal.
No fim do ano me dei conta, que trabalho, luto feito uma condenada todos os dias pra chegar ao trabalho, fazer tudo certinho e o que é que eu tinha?
Eu não tinha nada que poderia ser chamado de meu.
E resolvi mudar.
Resolvi dar uma freada nas faturas de cartão de crédito, parar de gastar dinheiro com futileza... resolvi pensar mais no futuro e fazer umas economias.
E não é que está dando certo?
Entrei em várias -caixas- ( um grupo de pessoas se reunem e todo mês, ou semana ou quinzena pagam uma devida quantia por um determinado tempo, é feito um sorteio e as pessoas recebem todo o dinheiro num só mês ou semana ou quinzena... é só um meio de juntar dinheiro mesmo, é como um empréstimo sem juros!) , pra poder ter a certeza que vou ter compromisso todo mês.
Já tenho planos pra essas economias, planos maravilhosos por sinal!
Ter mais responsabilidade e enxergar os pontos obscuros que vivem em nós, é um belo passo pra começar um novo ano.
É isso que tenho feito, pensado muito no meu futuro.
E levando meu Moh, a fazer o mesmo.
Se bem que em vários pontos estamos pensando em conjunto! *-*
Essa é a única mudança nítida que posso enxergar com a virada do ano até agora.
Não quero ficar programando mudanças exageradas, não sou do tipo de "Ano Novo, Vida Nova" . 
Com certeza quero que muitas coisas mudem, mas sei que não vão mudar do dia pra noite. Elas chegam assim, quando menos esperamos.
Ia passar a virada de ano com meu namorado, mas me bateu aquela vontade de passar com minha Vozinha *-*, minha lindona que anda meio fraquinha por esses tempos. Eu perdi a vontade de viajar, só queria estar perto dela e ter a certeza que iria começar meu ano com Ela do meu lado, já que torço muito, porém não sei se vou encerrar meu ano com ela pertinho de mim.
De manhã cedinho ( #metira 'cedaaaaço!) fui pra Ilha, com Mamis e meu Moh já estava a caminho também.
Aproveitei muito, energias positivas sempre prevalecem quando estamos em momentos especiais ao lado de quem nos ama e de quem nós amamos.

Ah, só pra vocês saberem... Ando pensando numa tatuagem, trevo! Mas não tenho coragem ainda, não mesmo...

Que 2011, seja um ano de revelações pra todos... E que assim como eu, comecem a perceber o que nos estagna e que a mudança prevaleça! Muita SORTE e SUCESSO...

Beeeijão, meus amores!

Comentários

Bihdias disse…
Você sempre escreve o que preciso ler.
Gostei do texto e também espero meu momento de mudança, SORTE e SUCESSO!
fELIZ 2011!
.Intense. disse…
Acho que bateu um senso de economia em quase todo mundo na virada desse ano mesmo. E, isso é bom: embora digam que dinheiro não traz felicidade, ele ajuda a adquirir muitas coisas pra chegar lá, certo? E se não tiver ele, #comofas?

Melhor deixar pro que for realmente importante daqui pra frente. Viver o hoje, mas olhar o amanhã tb.
E, ó, quer um conselho? Faz a tattoo, mas onde vc não fique vendo toda hora. Vai enjoar nunca.


;)

;*
ai, ano novo, vida nova, né? tbm ando tentando economizar, mas tá dificil ahahaha
tbm tou pensando em fazer uma tatuagem. nao decidi o que ainda, mas vou fazer nessas ferias.. tipo, tenho que decidir o que hahahaha
bjo linda, fliz 2011 :D
Nossa...Gostei do q vc disse ai.=)
E concordo contigo viu? pensar no futuro eh sempre bom, o melhor! rs
Feliz 2011 pra gente...=)
Este comentário foi removido pelo autor.
Ahhh, somos duas com outras prioridades, tá certo que eu andei gastando demais com coisas desnecessárias, mas, sempre existe o momento certo de contornar o fato. Acho que estamos amadurecendo rssssssssss


Alias, vc fez bem em seguir seu coração.....fiz minha primeira viagem com minha avó pra buenos aires de muitas que ela sempe tinha convidado e eu nunca....nunca.....negava até sitios com ela.....e depois de três meses ela se foi......foi tão bom estar com ela naquele momento...... :)

beijos linda....estou com vc!
Crys disse…
Oi flor ! Tava passeando de blog em blog e te achei (:
Adorei a postagem, acho que vou me inspirar em você pra começar a poupar, porque olha, eu sou a mais pobre ever e fico gastanto com bobagens. Ok, eu to de mudança e tals, mas PRECISO me organizar e sair do vermelho urgente. Não guento mais!

Ano novo dá essa revitalizada né? Sorte e sucesso pra você també, linda. ;*

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou