Pular para o conteúdo principal

~'. relacionamentos...

~'. Incrível como a gente se decepciona, abre mão dos planos e coloca pontos em coisas que não terminam, pelo menos não nas nossas lembranças.
Hoje, eu fiz tudo isso. Ou pensei que fiz.
Eu sempre me achei uma pessoa tão maleável, tão carinhosa, tão flexível.
Mas parece que não é isso que eu devo passar adiante, pelo menos pra pessoa que sempre viveu ao meu lado.
Eu sou uma pessoa maleável, carinhosa e flexível, mas parece que por ser assim, as pessoas se acham no direito de ultrapassar qualquer que sejam os limites.
Eu não chego a ser uma pessoa paranóica, que controla a outra por um GPS, que amarra uma corda nos pés e controla cada passo.
Eu sempre desejei apenas segurança, apenas ser informada dos acontecimentos, apenas a verdade.
Isso é muito?
Sabe o que mais dói?
A facilidade e praticidade de aceitar que terminou, parecendo que era tudo que mais queria e esperava.
As coisas desandam numa facilidade tão grande, e erros passados continuam assombrando o que era a nossa relação.
Estou triste, na realidade muito triste.
Mas o que se fazer nesse momento?
Só me resta aceitar, e admitir que certas coisas acontecem porque realmente tem que acontecer e ponto.
Eu ainda sei que não é o fim, e que esse é mais um desses intervalos que não servem pra nada.
Apenas pra a saudade corroer por dentro, apenas pra causar dor, desgaste... Apenas pra causar infelicidade e distância.
Mas o que me resta, é viver o que me é dado agora.
Não tenho mais forças pra nadar contra a maré.

Comentários

Juliane disse…
Poxa Jacque que chato...=/ mas nessas horas o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar as coisas acontecerem o que for verdadeiro vai ficar, se não, nunca foi real. Isso é meio clichê mas é uma verdade.

Isso dói e não é pouco, é uma dor que chega a ser física, mas não se deixe abalar por isso, e tenha paciência que tudo acontece na hora que tem que acontecer.

Fique bem flor, beeeijo.
Bihdias disse…
Minha amiga, sei EXATAMENTE o que está passando também é assim comigo: num momento tá tudo muito lindo e logo depois desanda (e pra ele sempre parecia a coisa mais natural e pra mim o fundo do poço). Pra menos de um mês depois, numa descaração total votar tudo de novo. Vc viu o q aconteceu comigo recentemente, né? Terminei-voltei-terminei-voltei (já perdi as contas de quantos desses "intervalos que não servem pra nada" aconteceram em meio a esses 2 anos)
eu realmente não conheço mt bem a sua realidade, não sei te dizer se vc deve esquecer ou esperar o tempo te trazer de volta. Só te digo uma coisa que vc sempre me diz: tenha FÉ, minha amiga, pois Deus está ctgo e n~te abandonará!

(ufa, quase uma carta...rs Mas é pra vc saber que tô sempre contigo, viu?)

Beeiijos, minha linda

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou