Pular para o conteúdo principal

Sim.Não.Ausência de resposta!!


Essa mudança, muitas vezes não me faz bem.
Não gosto de pensar demais antes de fazer qualquer coisa.
Nunca gostei.
Abominação.
Essa é a palavra correta quando se trata de dúvida e ciúmes.

Tenho pensando nas consequências antes de poder até mesmo, chegar perto delas.
Estou conseguindo reprimir meus passos...
Fico estagnada em vez de tomar qualquer atitude.
Sempre na dúvida.
Ausência constante de um sim ou de um não.

Dizem que a dúvida é o início da sabedoria.
Mas isso não me convém.
Não penso assim.
Gosto de ser decisiva nas minhas atitudes.
E tudo isso vem fugindo desesperadamente do meu alcance.

Eu não quero me anular.
Não desejo ha algum tempo, olhar para trás e ver que fraquessei, que me privei, que desperdicei tempo.
Tempo esse que poderia ter surgido algo bom, esplêndido e alegre.
Daqui a algum tempo eu só quero sorrir.
Sorrir por ter sido o que fui.
Sem arrependimentos.Sem lamentações.

Gosto de fazer o quero, como sempre fui.
Na hora que quero, como sempre fiz.
Aproveitando o presente, e o futuro que venha depois!
Ter medo do presente é não conhecer o amanhã como se deveria.

A causa do surgimento desse conflito comigo mesma é essa minha ilusão, em pensar que sei o q pode acontecer mais além.

As vezes me vejo viajando por dias passados.
Pensando como antes.
Uma menina que ignorava o medo.
Que não se importava como muita coisa, além de viver bem e curtir o que lhe é proposto.
Essa privação, me sufoca.
Mesmo sabendo que a culpa é minha.
Que só eu posso mudar.
Eu me sinto presa por algo que não posso ver, que não posso sentir.
Algo que surge do nada e trás consigo a maldita dúvida.
Chego muitas vezes a pensar que a denominação está incorreta, e uma esperança fantasiada poderia ser o certo.
Por pensar e querer que nossa vida antiga retorne, que você sempre volte pra mim, eu me privo de certas atitudes pensando somente nisso.
Que você pode voltar e mudar o rumo das coisas, e assim magoando a pessoas que acima de tudo me faz bem e gosto de maneira inexplicável.
Rumo esse, que desejava e sempre desejei.
Ou por estar tão acostumada em pensar assim, já virou rotina.
Maldita esperança.
Porque não morre?

Ele tem um poder de domínio sobre mim, que nunca imaginei que alguém teria.
E nem tem noçao da dimensão desse poder.
E é melhor que não saiba mesmo.

Estou procurando juntar os meus caquinhos.
Rever minhas atitudes.
Desviar de caminhos já percorridos.

Estou procurando me aperfeiçoar.
Olhar com desdém as minhas fraquezas, os meus defeitos.
Elevar minhas qualidades ao extremo.
Não transformando esses traços que me designam.
Não tirando a essência do que sou e sempre fui.

Como diria uma velha e boa amiga.
Estou procurando mudar, e deixar só a essência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou