segunda-feira, 8 de março de 2010

-'. 02 décadas


Hoje completo 20 anos...
20 anos regados de aprendizado...
20 anos regados de supresas...
20 anos regados de derrotas...
20 anos regados de experiências...
20 anos regados de superação...
20 anos regados de momentos felizes...
20 anos regados de decepção...
20 anos regados de mudança, e uma mudança constante...
20 anos regados de Jacqueline.
Fico impressionada com a quantidade de vezes que desfrutamos de cada sentimento, de cada emoção diferente. São muitas as vezes.
Um aniversário nunca mecheu tanto comigo.
Não sei porque, mas ando tão feliz por Deus e eu mesma ter me presentiado com essa oportunidade de viver 02 décadas ao lado de pessoas que me acrescentam e infelizmente de pessoas que me desgastam.
Esse ano vem cheio de surpresas pra mim, cheio de vitórias muitas vezes duvidosas para muitos, mas elas vem chegando e não param de chegar.
E só tenho agradecer por isso.
Agradecer as pessoas que me ajudam constantemente no decorrer desses anos.
Agradecer as pessoas que duvidaram de mim, pois só me fizeram e fazem ter incentivo para ultrapassar barreiras e mostrar que sou capaz, elas só servem pra me dar força, só me fazem criar coragem para subir o primeiro degrau de um escada vasta de experiências, superação e sucesso.
Agradecer a Deus, por ter deixado e estar deixando eu sempre fazer minhas próprias escolhas, muitas vezes pedindo sua orientação para que me encha de sabedoria.
Agradecer a Deus, por minha querida Avó, estar do meu lado e por estar deixando que eu cuide dela, como ela cuidou de mim, talvez um pouco menos, talvez com menos jeito e menos dedicação, mas ainda assim cuidando!
Hoje pela manhã, perdir meu ônibus depois de 30min esperando, já estava atrasada e quase me stresso. Só que um senhor muito meigo chegou pra mim e disse: ' Não fique revoltada, talvez tenha sido um livramento de Deus, talvez você não precisasse passar por algo que iria passar, agradeça por o ter perdido..."
Agradeci a Deus, além de ainda preocupada com o horário. Ele foi meu anjinho hoje, uma pessoa que me fez pensar e pesar as coisas de forma diferente.
Engraçado como sempre tem alguém pra te confortar e te dar um pouco de sabedoria no nosso dia-a-dia, inclusive quando são pessoas desconhecidas. Isso meche comigo.
Além dos 20 anos ter chegado, como sempre, não vemos mudanças gigantescas em nós mesmos.
Vejo uma pessoa que vem se transformando e tentando se adequar ao que acha certo, ao que crer que seja certo pra ela.
Vejo uma pessoa que está evoluindo com o passar do tempo, e que mesmo com dificuldades ela pode ver um futuro promissor, um amor verdadeiro e amizades duradouras.

Queria parabenizar a todas as mulheres, pois afinal hoje é o Nosso Dia!! O meu em dose dupla, tudo bem!

=D

3 comentários:

Michele disse...

Jacque, obrigada pela visita no meu blog! E parabéééns! Delícia fazer aniversário no Dia Internacional da Mulher!

Felicidades e que você continue aprendendo mais uma porção de boas coisas para ensinar às pessoas ao seu redor logo depois! ;)

Beijo grande!

Paula Teles disse...

Ameei seu blog e obrigada pela visita. Estou te seguindo,e olha que maravilha fazer aniversario no dias das mulheres uma benção heeim.Parabéns pelo Blog beeijos

Ana Paula disse...

Parabéns moça!
Tmb fiz 20 anos esses dias e tmb n senti tanta mudança assim em mim mesma.
Acho q nunca percebemos que estamos mudando né?