Pular para o conteúdo principal

-'. namorado

-'. Estamos andando no mesmo ritmo.
Nos encontrando na entrada de uma mesma porta.
A felicidade entrou por ela, a harmonia vem seguindo o mesmo caminho, e estamos nos percebendo, nos entregando ao inevitável.
Ando exalando o cheiro da minha felicidade por onde passo, espalhando a essência do bem-estar, do que me faz bem, exalando amor.
Eu sempre acreditei que esses dias considerados perfeitos por mim, chegaria a algum momento. E hoje sei que valeu a pena, esperar e acreditar e acreditar que tudo se concretizaria.
Eu ando tão feliz, demonstrando o tamanho do meu carinho, 'aprendendo' que nenhum  dos dois estão no acostamento, e sim na estrada principal, unidos em busca de uma trilha maior.
Você não sabe o bem que anda me fazendo... se tudo terminasse hoje (e é claro que é só uma hipótese, que Deus abençoe a nossa relação!) , eu colocaria um ponto final com alegria, por saber que tudo é recíproco, por saber que tudo que sempre esperei e imaginei sempre existiu e por saber que você me ama.
Nada é mais confortante do que seu abraço quando estou em pânico, quando o medo e a tristeza tomam conta de mim. Eles me dão força, me impulsionam a superar, a querer ser melhor.
Você me incentiva a evoluir, a querer sempre mais. E se não fosse isso, já teria desistido de nós, e agora não estaria descobrindo o quanto é maravilhoso acreditar e logo após, descobrir que é mais do que gratificante agarrar com força o que o coração insiste em dizer.

Eu só sei que eu te amo, te amo do meu jeito, te amo do jeito que tem que ser.
Eu só sei que eu te quero, te quero como ninguém, te quero da forma mais linda que possa existir.

Eu só sei que você é meu namorado que sempre esperei, o namorado que nunca tive, o primeiro que valeu a  pena esperar pra ter!

'Eu não sei o que me domina
E mesmo assim não penso em me livrar
Num fascínio de alma gêmea
Você em mim constrói o seu lugar
  
O amor se fez me levando além onde ninguém mais
Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais
Lendo a rota das estrelas

Nesse abraço se fez um ciclo
Que não tem fim e é todo o meu viver
É como alcançar o infinito
Reflete em mim e volta pra vc '
Jorge Vercilo

Comentários

Paula Teles disse…
aaaain que lindo >.< Felicidadeees flor ;)
Cadinho RoCo disse…
É muito bom sentir o amor presente em nosso coração.
Cadinho RoCo
Michele disse…
E vale a pena mesmo esperar o tempo que for pra encontrar um amor verdadeiro, não?! ;)

Que corações borbulhantes continuem sobre vocês pra sempre!

Um beijo, querida!
Crista disse…
Lalarilalaaaaaa...adivinha...quem sou eu????
Claro que sou a Olhos Azuis da tua vida verde de esperança em me ver um dia piscando para ti!
Demorei?????
E eu tenho culpa, se quando apareço no teu blog,sou envolvida por tamanha luz e laços de ternura, que fico tateando um tempão, ofuscada por tanta claridade e sufocada por tanto carinho e beleza????
Agora, sou só suspiros de felicidade...estou me iluminando com tua luz...logicamente que munida com um BAITA óculos de sol...huaschuaschuasch....
Beijo as palmas das tuas mãos...
que graçinha moça! Que dure muito! Muita felicidade. =)
Michele disse…
Você é uma querida, Jaque! :)

Na verdade, tratar bem dos pacientes é uma obrigação de quem escolheu entrar nessa profissão! Bem, ao menos é o que todos deveriam pensar! E com certeza é o que fazem aqueles que a exercem com amor e dedicação!

Um beijo grande e boa noite!

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou