Pular para o conteúdo principal

~'. desejos passageiros.

~'. E meu coração aperta, sacode, estremece, grita de agunia quando meus olhos enxergam algo indesejado.
Por algum tempo ainda será assim.
Até que ele se acostume, se acalme, encontre um novo alguém que possa habitá-lo.
Mesmo tendo a impressão nítida que amor não se morre, eu ainda procuro uma outra pessoa que possa chamar de amor, que possa dar carinho, que possa me proporcionar momentos de felicidade.
Combinamos de nos casar em 2015. Uma amiga me lembrou isso hoje.
Daqui a uns dias ele chegará, e já não tenho mais certeza de nada. Quer dizer, nunca temos certeza de nada.

Sinto saudades, vontade de está junto, desejo daquele abraço gostoso, daquele carinho.
Mas não posso fazer a mesma coisa de sempre, não, não posso.
Preciso ficar longe, me manter forte.
Eu sei que ele sente saudades, vontade de estar junto, desejo desse meu abraço gostoso, desse meu carinho.
E vou fazer com que, ele sinta isso em proporções cada vez maiores.
Não por vingança, não por raiva. Mas por amor.
É difícil deixar de lado alguém que você ama, alguém que você consegue sentir que te ama.
Eu sinto que ele me ama. Eu sei disso.
E por sempre ter sido amiga dele a vida toda, eu consigo entender ele.
Eu não posso impor que fique comigo, não quero nada por obrigação.
Quando ele perceber que sou mais importante do que qualquer desejo passageiro, ele volta.
E é uma pena não saber se vou estar aqui, ou não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou