Pular para o conteúdo principal

~'. Nem sempre sou o que deveria ser

-'. Não é sempre que  falo a verdade, não é sempre que demonstro sinceridade.
Sim, eu sou imperfeita. Cheia de cicatrizes que a vida vem me deixando a cada dia.
E ainda bem que algumas já estão cicatrizadas.
Muita coisa dolorosa já se foi, já passou e eu superei.
Ultimamente tenho pensado tanto na vida, no que me aprisiona, no que não me faz bem e ainda não consigo me livrar.
Um luta vã, contra os defeitos que me deixam em pé e que não tenho coragem de excluir da minha vida, por muitas vezes serem os culpados pelo meu sustento e me tornar mais forte.
Nem sempre sou feita de risos, de felicidade explícita.
Muitas vezes fiz escolhas erradas, cometii erros um tanto de vezes multiplicados, até aprender a acertar.
Acertos do jeito que escolhi, para que signifiquem acertos pra mim, não pra os outros.
Muitas vezes anulei minhas escolhas, me anulei por escolhas alheias.
Dei valor excessivo a quem não merecia, chorei por quem não prestava.
Imaginei um mundo que não existia, recebi o que não merecia.
Mas só depois disso tudo, percebir que o maior erro, é esperar algo de alguém.
É por expectativas em outro ser humano.
Nem sempre faço o que espero, porque esperar pelos outros?
Realmente a vida ensina a gente a viver, quando queremos aprender a viver melhor.
Os meus erros e meus acertos, me tornaram a mulher que sou.
Talvez escondendo a menina antiga que era, com alguns sonhos parecidos, alguns desejos similares.
Nunca perdemos de forma completa a essência de quem somos.
O que é importante fica!

Comentários

Crista disse…
Minha querida...a vida é bela...são os seres humanos que dificultam e estragam tudo...

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou