Pular para o conteúdo principal

-'. bbb

-'. Gente, estou abismada com o que acabei de ler.
Estava no orkut e uma amiga minha entrou na comunidade " Saída de Anamara foi roubo" que apareceu nas atualizações, cliquei e fui ler os tópicos.
O povo estava efusivamente trocando "elogios" nada agradáveis porque uns discordavam e outros não.
Mais uma vez, está mais que estampado o quanto a mídia consegue influenciar na vida das pessoas.
Eu fiquei chocada com as mensagens enviadas.
Como pode? Como pode um programa que não nos leva a nada, revirar as cabeças das pessoas a esse nível?
A um nível de revolta, como se qualquer um deles fossem do mesmo sangue, ou uma pessoa que você convive e ama verdadeiramente.
Como se o Brasil atualmente se resumisse a isso. Eles ganhando ou não o prêmio de 1,5 milhões, vão ficar ricos, famosos, cobrando alguns mil pra aparecer numa festa qualquer.
Acorda povo.
Uma coisa é assistir, é olhar, dar risada, achar engraçado. Outra coisa é ficar 'abidolado com um programa que não leva ninguém a nada.
O programa vai acabar, eles vão ganhar o dinheiro deles e o resto do Brasil vai continuar na vida deles, seja uma vida pobre, de classe média ou rica.
Infelizmente as pessoas ainda deixam se envolver de forma muito explicita e muito fácil com o que a mídia querem que elas se envolvam. Elas ainda não tem capacidade de enxergar, que estão sendo fantoches comandados por muita gente que ganha dinheiro as custas deles.
Está na hora de acordar!

Comentários

Crista disse…
Não assisto o BBB,nem novelas(a vida jé é uma novela)...não condeno quem gosta,mas que faz a cabeça do povo...ahhh...isso faz e o pior é que não acrescenta em nada de bom!
Laís Dourado disse…
Olá! =)
O resultado da brincadeira já saiu aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=99824347&tid=5452618564623144734&na=4

Eu vou sugerir pra você e você sugere para o http://secretsofalittlegirl.blogspot.com/

;**
Maldito disse…
Pois é,.. me mantenho o mais longe do BBB possivel!
Laís Dourado disse…
Oi querida, então, como eu que vou sugerir pra você, minha idéia é que você fizesse um post sobre A idéia de uma amizade ideal. Se fosse possível montar uma amiga perfeita, como ela seria? O que suas amigas tem de "ideal" e o que você gostaria de mudar?
;)) Beijos!


Não esquece de sugerir pro http://secretsofalittlegirl.blogspot.com/
Nathy disse…
Gostei do post. Também não assisto BBB, mas nesses ultimos dias tenho visto. E concordo com os seus absurdos. Jamais me envolvo como essas pessoas se envolvem. Acho o bbb uma coisa muito inútil.

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou