Pular para o conteúdo principal

-'. transbordando de emoções.

-'. Parece que o terremoto passou.
Ainda sobrou alguns cacos, coisas jogadas ao chão, meio confusas. Mas a sensação de alívio inibe qualquer bagunça que pode ser arrumada. A sensação de alívio dá o prazer de poder arrumar tudo, por cada coisa em seu devido lugar.
Hoje estou feliz, mas ainda acho que a melhor palavra é aliviada.
Sem aquele aperto no coração e mãos geladas de ontem.
Hoje estou quente, leve.
Pedi tanto que Ele pudesse me ajudar a resolver tudo, e a resposta chegou em forma de alívio, em forma de dá o primeiro passo, chegou de forma sensata. E Ele me deu todas as felicidades de uma vez só.
Estou transbordando de emoções boas!!
Muito obrigada!
Ontem aconteceu tantas coisas, tantas mudanças nítidas aos meus olhos, a minha vida.
Acho que por um bom tempo continuarei assim.
Quente... sem tontura, sem mãos frias, sem coração palpitando de nervosismo.
Acho que agora, minha vida engatou a primeira e vai seguir conforme a superação de cada limite.

Comentários

Desabafando disse…
Deus nunca nos deixa sem resposta. Que bom que vc superou algumas coisas e que as coisas voltaram ao seu lugar.

Não lembro se já passei aqui antes mas creio que não. Li o comentário que me deixou e adoro ver a participação de pessoas novas. Então sinta-se a vontade pra voltar sempre que quiser ok?
Camila Sato. disse…
que bom que está tudo bem então *-*

amiga com ciumes? ii é normal, ja passei por isso e ainda o povo me zuava falando que era lesbica e era afim de mim por ter ciumes e sempre me virar a cara! ODKSPSDAKDSPO


beijos linda :*
Laís Dourado disse…
Se tem uma sensação gostosa é o tal do alívio! Seja por que motivos forem, que bom tudo tá se pacificando na sua vida! :)
Vanessa M. disse…
como seria chato se tudo só fosse alegria, seria chato também que tudo fosse tristeza.


coisas boas e ruins.
isso é o que a vida te oferece. isso é que é vida.

Beijão

Postagens mais visitadas deste blog

~'. O bendito do ciúme

~'. Ciúmes... Esse sentimento precisa ser tratado, lapidado e quando alguém descobrir como se faz isso por favor, me avisa! A mulher precisa ter segurança, de se sentir a dona da situação. Os homens acham que só pelo fato de estar namorando, casado ou em algum relacionamento, já provou pra ela que pode ter toda a segurança do mundo. Mas esquecem que mulher precisa se sentir segura sempre e sempre. Precisa se sentir amada, precisa ouvir que é amada. Odeio ciúmes, odeio de todo meu coração. E me revolto com quem me faz sentir esse troço que só traz dor. Como eu li um dia desses: " Homem tolo é aquele que faz sua mulher sentir ciúmes, homem sábio é aquele que faz sua mulher ser invejada..." E disso, eu tenho certeza!

~'. Sobre acreditar

As vezes acho que nasci para perdoar.   Não por ser boazinha por essência ou Madre de Tereza Calcutá, mas por ainda acreditar no melhor que as pessoas possam oferecer.  É como se pudesse enxergar além do agora e ler nas entrelinhas.  Nem sempre dá certo.  Muitas vezes quebro a cara e outras tantas a felicidade e os ombros leves sorriem para mim.  Ou ganho ou aprendo!  Jacqueline Soares

~'. Eu só sei que é amor!

~'. Ás vezes paro e penso: " Como duas pessoas, dois mundos completamente diferentes, se suportam por tanto tempo?" Pois é, se completam 7 anos desde a primeira vez que nossas bocas se beijaram pela primeira vez. Fazem 7 anos que um sentimento novo surgiu e nos proporcionou um comportamento bem além do que velhos amigos e confidentes. Nos tornamos mais que isso, concatenamos mais um significado na nossa relação - amantes. Nos amamos desde o começo, mesmo que eu sempre dissesse que não. Nos amamos desde o começo, mesmo que todos ao nosso redor não enxergassem. Nos amamos desde o começo, mesmo que nos comportássemos de uma forma estranha aos nossos olhos e aos olhos alheios. Sempre foi amor desde sempre. As dificuldades chegaram...Os problemas vieram... O circo fechou... Tudo se deu como acabado... Tudo retornou a seu devido lugar... E hoje estamos aqui, juntos além de tudo que tivemos que superar. Nada foi em vão. Eu mudei, você mudou, nosso relacionamento mudou